Quarenta e Oito

1.2K 50 110
                                    

"Sem saber amar não adianta amar profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem saber amar não adianta amar profundamente." — William Shakespeare

— É impressionante como você e meu primo conseguem alcançar novos níveis de breguice de tempos em tempos. — Carter diz negando com a cabeça, com feição desdenhosa.

Passo a língua por meus lábios e abro um sorriso casto ao fitá-lo, deixando minha xícara de café sobre o pires:

— Disse o cara que tatuou os olhos de sua namorada quando ela rompeu com ele. — desvio meu olhar rapidamente. — Ah, espera. Elizabeth ainda não era sua namorada. — rio em escárnio. — Fica na sua, Carter.

Antes que ouça sua resposta, Elizabeth adentra a sala de estar e noto os ombros do homem de cabelo preto se tornarem mais relaxados, enquanto um rastro de sorriso molda seus lábios e seu olhar adquire certo brilho.

Então, é assim que fico sempre que meu homem se aproxima de mim?

Que saudade dele, aliás.

— Theozinho dormiu enquanto eu contava a história do Pequeno Príncipe. — a loira dos sorrindo carinhosa.

O de olhos azuis alcança sua mão direita e beija o dorso dela antes de puxar o corpo da mais nova para próximo do seu no sofá.

— Ele ama suas histórias. — diz ao fitá-la. — E você, claro. — toca seu queixo suavemente.

Elizabeth sorri abertamente e tímida, inclinando seu queixo para baixo; Carter solta uma risadinha e inclina o tronco dela para que tenha a cabeça dela apoiada em um ombro seu. Acabo sorrindo curto ao presenciar a cena, porque realmente me deixa contente vê-los tão bem.

Apesar do erro que Lizzie cometeu enquanto estava com Matthew ao trai-lo com Carter, seu histórico de relacionamento não é o que se pode caracterizar como o mais proveitoso, especialmente seu relacionamento com Henry. Sei que ela já sofreu inúmeras desilusões amorosas e esteve condicionada a caras que não a tratavam como merece por muito tempo; Carter também tem seus traumas amorosos quanto ao que aconteceu com a mãe de seu filho, e claro que isso deixou marcas em sua vida.

Fico muito feliz em saber que agora ambos estão com pessoas que realmente amam e são correspondidos.

Eu, mais do que ninguém, sei o quanto ser amado de verdade transforma tudo para melhor.

— Tem certeza de que não quer dormir aqui? — Lizzie questiona ao se afastar de mim, depois de um abraço apertado.

— Elizabeth tem razão, já é tarde. — Carter abraça sua namorada por trás.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora