Cinquenta e Seis

777 38 96
                                    

Quando estou em pedaços, amorVocê me dá paz de espírito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou em pedaços, amor
Você me dá paz de espírito

Você me diz que ficaremos bem
Você sempre me entende
Quando está escuro você é minha luz
Amor, é por isso que preciso de você regularmente

E se não fosse você, você sabe que nunca funcionaria
Me fez sair do meu caminho para mostrar o que você vale — Don't Go, Justin Bieber feat. Skrillex & Don Toliver

ANTES

Lizzie: Amiga, vou me atrasar um pouquinho. Espere por mim, por favor!

Lizzie: Não me julgue. Amo você, Lulu.

Reviro meus olhos lendo as mensagens que recebi de Elizabeth há alguns minutos e sou rápida em digitar uma resposta enquanto espero o elevador:

Eu: Sabia que você se atrasaria, por isso adiei o voo. Desenrole, Liort!

Eu: Amo você. E te perdoo se me der a próxima edição da Vogue em primeira mão.

Ouço a notificação de que o elevador chegou ao meu andar e ergo meus olhos. Além de mim, há duas outras pessoas; uma delas, conheço porque é Giovanni, o marido de Jason.

— Luísa — ele sorri. — Minha querida! — me abraça afetuosamente. — Como vai?

Sorrio e retribuo seu abraço. O homem de quase dois metros de altura e uma barba enorme e cheia, com várias tatuagens espalhadas por seu corpo é um poço de fofura, completamente diferente do que sua jaqueta de couro e coturnos escuros fazem parecer.

— Estou bem! — as portas se fecham. — E você, como vai? Faz tempo que não nos encontramos! — comento.

Ele concorda com a cabeça e solta uma risadinha.

— A última vez foi no jantar em sua casa, quando Justin estava aqui. — se aproxima. — Soube que ele pediu sua mão, não é, garota? — sorri.

O sorriso é automático em meus lábios.

— Eu amei, Giovanni. — digo agradecida. — Justin me disse que foi seu design. Você é genial. — junto nossas mãos.

O homem sorri abertamente e balança a cabeça.

— O Justin já tinha a ideia toda, eu apenas aperfeiçoei, querida. — dá de ombros. — Bom, — o elevador para. — cheguei à minha parada. Ficarei em Chicago por alguns dias, vamos marcar algo?

Solto um suspiro de lamentação.

— Viajo hoje para a Toscana, Giovanni. O casamento de Jazmyn acontecerá lá.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora