O café de minha xícara está quente, espumando, quando bebo um pouco dele. Exatamente como gosto. O copo de suco de Carter está na metade, ao lado de sua mão esquerda.
Seus olhos azuis desviam dos meus ao deixar um suspiro passar por seus lábios rosados, e passa seus dedos entre seus fios negros rebeldes que compõem o visual único que ele tem.
– Eu terminei com a Lizzie. – ele corta o silêncio.
Arqueio minha sobrancelha esquerda e deixo a xícara no pires, sobre a mesa, olhando o homem sentado à minha frente, vestido com roupas totalmente claras que destacam suas tatuagens. Não consigo ver algum tipo de arrependimento em seu rosto quando ele diz.
– Perdão, isso deveria me deixar triste? – indago.
Não tenho intenção de ser maldosa, apenas acho ser o mais sensato a ser feito mediante à situação em que eles se encontraram.
Carter deixa seus lábios erguerem-se em um pequeno sorriso ao movimentar sua cabeça em negação.
– É por isso que me sinto confortável em te contar qualquer coisa, você é sempre honesta comigo.
Sorrio de lado. Eu também me sinto confortável em contá-lo sobre o que acontece em minha vida porque não titubeamos para dizer a verdade um ao outro, mesmo que ela não seja o que queremos escutar.
– E não foi traição, eles estavam dando um tempo quando nos conhecemos e nos envolvemos. – dá de ombros.
– Sem essa, Ross. – suspiro. – O que fizeram foi errado de qualquer maneira, C. Eu realmente não sei como reagiria se fosse eu no lugar de Matthew; e sem querer deixar você mal, mas ele ficou desolado quando Elizabeth contou a ele.
Bebo um pouco de meu café e alcanço um pedaço do bolo de cenoura que estava em meu prato. Carter fica em silêncio por alguns segundos, olhando-me mastigar.
– Penso nisso todos os dias, Luísa. Eu sei o que é ser traído e abandonado por alguém, não desejo isso a ninguém. Mesmo. Eu nunca tive essa intenção. – sua voz é baixa.
Aceno com a cabeça. Não posso julgar nenhuma das pessoas que estão envolvidas neste problema, simplesmente porque nunca estive em nenhuma destas posições e prefiro não interferir; entretanto, não quer dizer que não possa apoiar meus amigos.
Não concordo com o que eles fizeram, e ambos sabem disso. Entretanto, ficar remoendo o que passou não ajudará em nada, porque não mudará o passado; no fim, tudo serve para nós trazer ensinamentos e isso que eles precisam perceber. Ao que parece – por mais estranho que soe – Matt e Liort parecem estar mais fortes do que antes e sua relação parece ter desenvolvido ainda mais.
Eu conheço minha loirinha, assim como conheço Carter, e sei que nenhum deles fizeram por mal ou tiveram intenção de magoar Matthew, acredito que a carência tenha falado mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...