Vinte

5.8K 371 91
                                    

Rolo na cama soltando um resmungo por ter sido acordada pelo toque de meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rolo na cama soltando um resmungo por ter sido acordada pelo toque de meu celular. Sem abrir os olhos, tateio a mesinha que fica ao lado da cama a sua procura. Passo a língua por meus lábios e trago o aparelho até meu ouvido depois de arrastar o dedo por sua tela.

Meus olhos ardem quando eu os abro.

Havíamos chegado pela madrugada, depois de quase seis horas de viagem, a qual não consegui dormir por muito tempo: o nervosismo em conhecer a família de Justin e tentar passar uma boa impressão a eles junto a minha preocupação pelo desaparecimento de Sli na última semana não permitiram que eu o fizesse.

Não que meu amigo nunca tenha feito isso, é até típico. Só que não faz com que eu me preocupe menos graças às merdas que ele está envolvido; Tie nunca havia me deixado sem notícia alguma, como fez dessa vez. Corroí-me pensar nas possibilidades de acontecimentos, pensar que talvez ele não esteja mais aqui. E é exatamente por isso que solto um suspiro de alívio ao ouvir sua voz.

Eu sei que é tarde, mas eu estou indo para seu apartamento, porque estou com saudades. Acabei de chegar em Nova Iorque.

Sorrio, mas no instante seguinte dou-me conta de que não estou em casa e sim em uma ilha, muito distante de meu apartamento.

Ah... Eu não estou em casa, Ti. – ouço seu suspiro.

Eu posso buscar você aonde estiver, Ali. Eu só quero ficar um pouco com você!

Mordo meu lábio inferior.

– Não, Tierre. Eu estou fora da cidade.

Ah. Por que você não me disse nada? – sua voz demonstra que ele está chateado.

– Eu só achei que você estivesse ocupado demais, já que não deu sinal de vida nos últimos tempos.

Você sabe que para você eu nunca estou, Ali! Então, me diz, com quem e para onde você viajou.

Mordo a parte interna de minha bochecha.

Não havia contado a ele sobre Justin, mesmo tendo me envolvido há meses; na verdade, eu não quis contar. Sinceramente, eu tive medo de que Justin soubesse com o que Tierre trabalha e pensasse que eu também fizesse parte disso e resolvesse se afastar de mim ou denunciasse meu amigo e este acabasse sendo preso. De fato, apesar de completa ciência de quão erradas são as práticas, não quero vê-lo preso, longe de mim. Foi Tierre quem esteve ao meu lado durante todos os anos que vivi aquele inferno criado por Glória, ele quem cuidava de minhas feridas e o mais importante: ele quem me tirou daquilo. E também foi por minha causa que ele entrou nesse mundo, para nos manter e eu pudesse estudar para entrar em uma universidade. Eu nunca seria capaz de agradecê-lo o suficiente.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora