Quenta e Seis

1.2K 53 111
                                    

Na noite em que nos conhecemosJuro que minha vida mudouCom você, nasci de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite em que nos conhecemos
Juro que minha vida mudou
Com você, nasci de novo

Garota, você me enche de vida
Você é a garota certa
Não há momento errado
Garota, você me dá vida — Give Me Life, Yo Trane — Time & Space

— Senti tanta saudade. — ouço a voz de minha garota em tom rouco e manhoso, enquanto sinto seus lábios se arrastarem por minha pele. — De você. De nós.

Deixo meus dedos da mão direita traçarem o vão de suas costas, com os da mão esquerda pressionados em sua nuca, fazendo-a erguer seu rosto até ter seu olhar no meu.

Com meus dedos enrolados aos seus fios, esbarro nossos lábios.

Luísa fecha seus olhos e inclina seu queixo um pouco mais quando a ponta de meus dedos tocam sua bochecha macia, depois que afasto uma mecha solta de seu cabelo cacheado. Ao enxergar suas orbes de novo, encontro em suas íris escuras com aquele brilho que só elas têm e reparo em suas maçã do rosto coradas, enquanto seus lábios macios e apetitosos estão mais cheios do que normalmente; mas, agora, não consigo me lembrar se fui eu que os deixei assim, ou se foram seus dentes.

O corpo de minha garota está sobre o meu, sua pele quente e macia contra a minha, com nossos perfumes e o cheiro de sexo tomando toda a atmosfera ao nosso redor, seus seios pressionados contra meu peitoral, nossas pernas enroladas umas nas outras.

Através das cortinas, consigo ver os primeiros raios de sol infiltrarem o quarto, quando sinto a ponta dos dedos de seus dedos cobrindo os desenhos que tenho em meu braço esquerdo.

Luísa solta uma risadinha contra minha pele quando tenho minhas mãos massageando sua bunda grande e redonda e eu sorrio dando um tapa e um aperto de cada lado.

Girando nossos corpos na cama, encaixo meu corpo entre suas pernas e ouço a mais nova ofegar baixinho quando chupo a pele de sua garganta, investindo minimamente meu quadril contra o seu, e sinto seus dedos pressionarem minhas escápulas.

Quando ela sorri abertamente para mim, sei que estou exatamente onde devo estar.

Pensando sobre todos os anos anteriores a minha mulher, não sei o que estava fazendo, ou quem eu era.

Mesmo tendo absolutamente tudo o que qualquer pessoa no mundo poderia desejar.

Contudo, não tinha  minha Luísa.

Bom, agora, para mim, não há outro caminho. E espero que para Luísa também não.

Porque, apesar de todos os defeitos que nos compõem como casal, nunca trocaria esta relação por uma com qualquer outra pessoa no universo inteiro.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora