Amor, você é tudo que eu preciso
Venha agora, me liberte
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável
Sem fôlego, não consigo resistir
Apaixonada por seu beijo roubado
Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável – Wildfire, Demi Lovato – ConfidentVejo Matt sentado na cafeteira do campus como havíamos combinado e caminho até ele, que me olha sorrindo.
– Oi, gatinha. – ele me abraça apertado.
Eu conheci meu amigo no dia em que vim fazer minha matrícula. Ele estava em minha frente na fila de espera e acabamos conversando sobre nossos futuros cursos, ele faz Medicina e eu faço Direito. Como não conhecíamos ninguém acabamos por almoçar juntos; foi a partir daí que Matthew se tornou como um irmão para mim.
– Olá, gatinho. – beijo sua bochecha.
Setamo-nos novamente à mesa, ele me olha e diz que havia pedido o de sempre para mim e eu o agradeço.
– Então, como você está? – pergunto, me rencostando na cadeira.
– Muito bem. – ele sorri. – E você, Lulu?
– Cansada! – respiro fundo e alto. – Mas valeu a pena me empenhar tanto naquele trabalho, acho que me sai muito bem. – sorrio abertamente.
– Você sempre se sai muito bem, Lu. – ele sorri de lado.
Ken, o garoto que trabalha na cafeteira, entrega nossos cafés e nós agradecemos.
– Obrigada... Mas me conte, como está o relacionamento entre você e Lizzie? – bebo um gole de meu cappuccino e olho para ele.
Matthew faz uma careta e bebe um pouco de seu café preto, amargo, e suspira.
– Ela é louca.
Eu rio jogando minha cabeça para trás e concordo.
– Você sabe que ela tem um trauma, Matt. Ela só está armada. – dou de ombros.
– Luísa, eu realmente não a entendo. – ele passa a mão por seu rosto. – Em algumas horas ela está um amor; em outras, parece o próprio cachorro louco que não deixa que eu me aproxime!
Passo a língua por meus lábios e rio mais uma vez pela careta que ele faz.
– Matthew, você sabe o que isso significa. Como eu já disse, ela está armada por medo de um novo sentimento. Qual é, Matt?! Vocês sempre tiveram esse tipo de amizade estranha com interesses escondidos. – dou de ombros e tomo mais um gole de minha bebida.
– Eu sei. – ele me olha sorrindo.
– Reivindique sua garota, mostre a ela o cara incrível que eu sei que você é! – seguro suas mãos sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER | FINALIZADA
RomanceLuísa Clark nunca pensou que uma troca de olhares com um anônimo poderia mudar tanto sua vida, mesmo que o chão tenha tremido sob seus pés naqueles poucos instantes, os quais foram o bastante para Justin Bieber decidir que ela seria dele. No instan...