Trinta e Nove

1.3K 54 46
                                    

Abro meus olhos lentamente ao despertar, sentindo-os arder pelas poucas horas de sono que pareço ter tido; puxando o ar profundamente por meu nariz, noto que estou agarrada ao travesseiro de Justin e solto um suspiro curto tomando consciência de q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente ao despertar, sentindo-os arder pelas poucas horas de sono que pareço ter tido; puxando o ar profundamente por meu nariz, noto que estou agarrada ao travesseiro de Justin e solto um suspiro curto tomando consciência de que não visto absolutamente nada e que meu corpo é tampado apenas pela coberta clara de sua cama. Ao vir me encontrar com Bieber, noite passada, meu único afazer era confrontá-lo sobre todas aquelas porcarias de vídeos que recebi; por um ponto final neste assunto e, talvez, em nosso relacionamento também. No entanto, aqui estou eu sentindo meu corpo esquentar à medida em que tenho a sensação de seus lábios se arrastando por minha pele, suas mãos reivindicando minhas curvas e me levando à loucura, como há algumas horas. E, então, sinto meu coração bater mais devagar ao me lembrar de seus toques tão cuidadosos durante o banho que tomamos juntos pela madrugada, enquanto seus dedos acariciavam meu rosto e nossos olhos estavam perdidos um no outro, com a água quente umedecendo nossa pele, sussurros seus diziam o quanto ele me ama e que precisa de mim.

Trazendo a fronha com seu cheiro para mais perto, não consigo ignorar o fato de que ele comprou uma de seda para mim, mesmo antes de termos algo real, e desde então há sempre uma cobrindo um dos travesseiros do lado em que durmo quando passo a noite em sua casa, bem como o iogurte que tomo pela manhã – já que não consigo comer de verdade ao acordar por um enjoo chato que sinto desde criança – na mesa quando eu acordo. Bobo, meu coração falha ao mesmo tempo em que meu sorriso aumenta ao me lembrar de que Justin mudou seu closet para que eu colocasse meus pertences ali, junto a uma foto nossa na parede principal do cômodo.

De repente, a noite de nosso aniversário de namoro de um ano vêm à minha mente. Durante todo o dia Justin enviou buquês com cartões com características minhas, físicas ou não, que o faziam me amar; à noite, ele apenas disse que iríamos jantar fora, sem qualquer outra dica do lugar onde me levaria. Para minha surpresa, ele alugou o Yankee Stadium para assistirmos ao meu filme preferido, O Diário de Uma Paixão, e até mesmo mandou confeccionar blusas do time com os nossos nomes. Pensando sobre todos estes detalhes, a conversa que tive com Eva esta semana retorna aos meus pensamentos e não consigo ignorar a pergunta que ela me direcionou:

Não faz sentido uma pessoa que não sente nada por outra fazer tamanho esforço, não é?

Por Deus, eu me lembro muito bem de todas as formas que tentei afastá-lo e como o feri com isto. Mesmo assim, sabendo de tudo, ainda permaneceu comigo; ele que me acalmava nas noites em que tinha pesadelos com Glória, mesmo sem entender realmente o que era aquilo, sem qualquer pressão para que eu o contasse antes de me sentir preparada. Com toda aquela lista de modelos e famosas com quem ele se envolveu, aparentemente perfeitas, Justin escolheu ficar comigo. Mesmo sabendo que eu poderia ser complicada, ele quis tentar; me acompanhou em cada uma das sessões de terapia com Eva até que eu me sentisse confortável para fazê-lo sozinha.

Ao ver aqueles vídeos, muitos gatilhos foram disparados em mim de diversas formas. Foi como se tudo o que minha avó falou sobre mim durante minha infância e parte da adolescência tivesse se tornado realidade naquele instante; e, para piorar, ainda havia todas aquelas considerações de Tierre sobre Justin e sobre mim martelando em minha cabeça, presas em minha garganta. No fundo, sei que estive me sabotando nos últimos meses ao faltar às sessões de terapia dizendo estar ocupada demais e não conversando com ninguém sobre o que estava sentindo, apenas acumulando estas cargas emocionais, como Eva me explicou. Acho que mesmo com todo o desdobramento de minha amizade com Tierre, quem eu tive como meu salvador durante muitos anos, tudo estava muito bem na medida do possível e como nunca havia me sentido daquela forma, uma parte minha estava esperando algo dar errado. Era como se eu estivesse esperando apenas o momento certo para explodir de alguma forma.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora