Sessenta e Três

816 47 125
                                    

É que essa vida é uma loucuraMas isso me levou ao seu amorSe você me chamar para sempre, eu ireiNão importa o que aconteça, amorA única coisa da qual eu tenho certeza é queSeremos diamantes quando nossos dias dourados terminaremNão importa o que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É que essa vida é uma loucura
Mas isso me levou ao seu amor
Se você me chamar para sempre, eu irei
Não importa o que aconteça, amor
A única coisa da qual eu tenho certeza é que
Seremos diamantes quando nossos dias dourados terminarem
Não importa o que aconteça (o que aconteça), não importa o que aconteça (o que aconteça)
Somos apenas nós dois (somos apenas nós dois)
Sim, não importa o que aconteça — Hailey, Justin Bieber — Justice Album (The Complete Edition)

— Papai! — Theo chama Carter. — Papai!!

Seu tom é entusiasmado, e ele quase pula de meus braços para o chão tentando chegar mais rápido à sala de jantar, onde o café da manhã é servido. Combinei com meu afilhado que o levaria para a empresa comigo enquanto estivesse em Paris; assim, hoje, logo pela manhã, tinha-o batendo em minha porta.

Ao chegarmos onde minha família está, todos nos fitam em expetativa — apesar disso, a ressaca de cada um deles também grita em seus rostos.

— Eu ganhei, papai! — Theo vai ao chão e corre até seu pai. — Eu ganhei! — diz sorrindo. — A tia Lu estava dormindo lá na cama do dindo de novo, eu vi! — seu tom é empolgado. — O dindo fez assim — coloca o indicador sobre os lábios. — para eu não acordar ela enquanto ele se aprontava! — me encara. — Não foi, dindo?

Todos da mesa direcionam sua atenção à mim com sorrisos zombeteiros e eu apenas dou de ombros, puxando a cadeira para me sentar.

— Então, — o loirinho continua. — eu ganhei a aposta! — bate palma. — O tio Ryan e a tia Jazzy perderam. — ri. — O papai e a tia Lizzie também!

Arqueio minha sobrancelha esquerda ao ver os adultos da mesa se entreolharem antes de direcionarem sua atenção à mim.

— O que foi apostado, querido? — solto um pouco do café de minha xícara.

— Jazmyn que deu a ideia! — seu pai responde primeiro.

Minhas sobrancelhas se movimentam automaticamente e meus olhos voam até minha irmã, que abre um sorriso amarelo.

— Ai, J., não briga com a gente! — pede. — É que todo mundo aqui, inclusive esse linguarudo, — fita Theo, que cruza seus braços. — têm certeza do amor entre você e a Luísa. — estreito meus olhos. — Separados, vocês são ótimos, claro; mas, juntos, imbatíveis!

— Então, vocês se acertaram? — ouço a voz de Elizabeth pela primeira vez na manhã, em tom esperançoso.

O cheiro do cabelo de Luísa domina meu olfato, as pontas de meus dedos fazem movimentos de vai e vem em suas costas nuas, suas pernas entrelaçadas às minhas, seus dedos traçando minhas tatuagens do tórax, enquanto sua respiração calma contra meu pescoço provoca um arrepio fraco em meu corpo.

— Obrigada por me aceitar de volta em seu coração, Justin. — a negra ergue seu tórax para olhar meu rosto.

Acaricio sua bochecha esquerda, com seus olhos nos meus.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora