Quinze

8.6K 422 45
                                    

Então venha agora
Risque o fósforo
Risque o fósforo agora
Combinamos perfeitamente
Perfeitos de algum jeito
Fomos feitos um para o outro
Se aproxime um pouco mais

A chama que veio até mim
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
Eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Tive tudo de que precisava

Queime comigo esta noite – Fire Meet Gasoline, Sia – 1000 Forms Of Fear.

Queime comigo esta noite – Fire Meet Gasoline, Sia – 1000 Forms Of Fear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não posso negar que estou feliz em ver Tierre aqui, em minha frente. Desde nossa briga, quando fui ao Bronx, não havíamos conversado e eu senti falta de meu amigo.

Eu conheci Tierre aos cinco anos de idade, quando ele se mudou para meu bairro. Na verdade, ele morava algumas quadras de onde eu morava e nossas avós sempre se encontravam no mercado que fazíamos compras. O garoto está em todas as memórias que eu tenho; era ele quem cuidava de minhas feridas quando Glória me batia a tal ponto, era ele quem me levava para sua casa quando aquela maldita não me deixava entrar em casa por qualquer desculpa que ela inventava. Sempre fora ele quem me abraçava em noites chuvosas e dizia que tudo ficaria bem enquanto acariciava meu cabelo... ele quem me distraia e me tirou do inferno em que vivia.

Eu nunca seria grata o suficiente por tudo que ele fizera por mim.

– E então? Não vai me chamar para entrar? – Tie arqueia uma de suas sobrancelhas e tira seus óculos escuros.

Eu abro um sorriso confirmando com a cabeça e dou-lhe espaço para entrar no apartamento.

Eu realmente me sinto feliz por tê-lo aqui. Tierre não gosta de vir muito aqui, diz não ser seu lugar, e também sempre teve a impressão de que Lizzie não gosta muito dele.

Aliás, não é uma completa mentira.

Elizabeth realmente não é muito fã dele, afinal nunca tivera uma chance real de conhecê-lo. Contudo, caso o fizesse, não gostaria de forma alguma. Digo, eu não sei ao certo o que ele faz porque Sli diz não querer me envolver para não me colocar em perigo, mas não precisa ser muito esperto para saber que era contra lei, especialmente por causa do respeito que ele tem em todo o condado em que crescemos.

Eu nunca concordei com seu envolvimento nisso porque eu sei quais os perigos que ele corre e como isso pode terminar.

Por isso não tocamos no assunto, porque sempre acabamos brigando.

– Cadê a loirinha? – ele dá um sorriso sarcástico e se sentou no sofá.

HER | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora