Avisos:
1° - "Just friends... right?" é uma fanfic de gênero hot, ou seja, vai conter muitas cenas de sexo. Se não gosta, não leia.
2° - Qualquer erro depois eu conserto.
3°- Sejam bem vindos a "Just friends... right?".
4° - Visite whyleeknoow para mais histórias
Narrated by Jennie...
[20/12/2008]Era época de Natal, e a neve cobria toda a grama verde da primavera. O frio predominava na capital do país, mas estava suportável, até. Apesar de ainda faltar cinco dias, já estava tudo mais que pronto para o grande dia. Não sabia ao certo quais amigos convidaria para a festa de Natal que iria ter. Todos os anos costumávamos fazer uma festa e a clássica Ceia de Natal.
Mamãe sugeriu que fôssemos à praça, e eu aceitei pelo simples motivo de eu não parar quieta um segundo. Sem dúvidas, eu era uma criança muito impulsiva, mas que, dado momento, ficava quieta. Desci as escadas nas pressas, pronta para ir para a praça e brincar com as crianças por lá. Procurei meu casaco por todas as partes da casa e não o achei.
- Mamãe! - Prolonguei a fala e exclamei alto para que ela escutasse.
- Sim, filha? - A voz doce de mamãe ecoou pela sala, enquanto ela descia as escadas calmamente.
- Cadê meu casaco? - Perguntei, me jogando no sofá. Ela soltou uma risadinha e pôs as mãos na cintura - coisa de mãe.
- Já olhou ali perto da porta? - Me virei para olhar para a porta e lá estava meu casaco, pendurado nos ganchos que haviam na porta.
- Ah. - Me levantei, ajeitando a minha saia e rindo de forma engraçada. Mamãe abriu um grande sorriso e foi em direção à porta, pegando o meu casaco.
- Você tem que começar a procurar as coisas direito.
- Eu sei, mamãe. - Sorri ao ajeitar meus cabelos depois de botar o gorro.
- Vamos? - Colocou seu casaco para que saíssemos de casa e fôssemos à praça. Eram oito da noite quando fomos no parque. As luzes piscando e a bela árvore de Natal no centro deixava o parque com um ar super natalino. Pude ver crianças brincando no parquinho, sorri e logo corri para o mesmo.
- Jennie! - Gritou Yeji, que estava no balanço junto com Hyunjin, seu irmão mais velho. O garoto de cabelos escuros sorriu para mim em um cumprimento, me fazendo sorrir de volta.
- Yeji!
- Estava com saudade. - A garota rapidamente se levantou para me abraçar. Depois de desfazer o abraço, olhei para fora do parque e vi Min-Jeong acenar para mim de longe.
- Olha, é a Min-Jeong. - Informei Yeji de que Min-Jeong também estava por aqui. Minhas melhores amigas do jardim de infância; uma amizade genuína desde os 3 anos de idade.
- Vamos brincar! - Yeji exclamou com um sorriso largo em seu rosto. - Lá está ela. - Me informou de que Min-Jeong estava perto de nós e que já poderíamos começar a brincar. Olhei ao redor até ver minha mãe sentando-se no banco bem próximo ao parquinho.
- Meninas, cheguei! - Min-jeong apoiou suas mãos em seus joelhos e recuperou seu fôlego que se esgotou enquanto corria até nós. Como ela conseguia soar enquanto fazia frio? - Vamos brincar de esconde-esconde? - Ajeitou sua postura e sorriu.
- Vamos, ótima ideia. - Sorri e sorteamos quem iria procurar. Yeji se escorou de frente para a parede com o braço em seus olhos e começou a contar, tínhamos 30 segundos para achar um canto para se esconder. Ao me esconder atrás da árvore, pude ver uma menina escoradq na parede e sentadq na neve, franzi a testa com uma expressão de pena pois elq parecia estar com frio. Me aproximei da garota, me sentei ao seu lado e a olhei.
- Qual seu nome? - Perguntei, fitando os cabelos escuros da garota que parecia chorar com o rosto escondido.
- Hã? - Levantou sua cabeça e se assustou ao me ver ao seu lado. - Lalisa Manoban. - Pude ver seus olhos vermelhos e seu rosto molhado por causa de seu choro.
- Meu nome é Jennie Kim, muito prazer. - Disse sorrindo, mas a atitude da garota, que escondeu seu rosto novamente, fez com que o sorriso sumisse. - O que faz aqui? Por que não vai brincar?
- Só não estou a fim... - Olhou para mim.
- O que você tem?
- É que a minha mãe... - Franziu o cenho com cara de choro. - Ela saiu de casa. - Franzi a testa surpresa com aquilo, tadinha dela.
- Não fique assim. Cadê seu pai? - Perguntei-lhe, mas o que ela fez foi chorar sem dizer nada. Notei que ele também havia ido para outro lugar. - Ele...?
- Ele morreu... Só tenho a minha avó agora.
- Você tem a mim. Agora você vai ser minha melhor amiga para sempre. - Sorriu envergonhada. Me levantei e estendi a mão para que ela pudesse levantar com a minha ajuda. - Se esconda! - A impedi de sair de trás daquela árvore. - Estamos brincando de esconde-esconde. - Cochichei ao vê-la se agachar ao meu lado.
- Lá vou eu! - Pude ouvir Yeji gritar ao acabar de contar.
- Vem, vamos! - Me levantei quando Yeji foi para o lado oposto. Segurei a mão de Lalisa e o levei até o local para nós batermos e nos livrarmos. - Um, dois, três, Jennie! - Bati na parede e gritei meu nome para que ela pudesse ouvir.
- Lalisa. - A mesma disse sem muita animação. E eu entendia porque, demoraria para ela esquecer e deixar aquilo enterrado em sua memória, como a grama enterrada na neve. Fitei seus olhos e ali fiquei, a encarando sem expressão.
- Ah, não! - Yeji exclamou, desapontada ao ver Min-Jeong correr até o local onde eu e Lalisa estávamos.
- Um, dois, três, Min-Jeong! - Bateu rapidamente na parede, gritando seu nome enquanto olhava Yeji se aproximar. Yeji era péssima em esconde-esconde.
- Quem é essa? - Perguntou Yeji quando estava próxima de nós.
- Esse é Lalisa Manoban, conheci ela agorinha. - Informei as meninas da menina nova.
- Ah, sim. Oi, sou Min-Jeong.
- Prazer... A neve combina com você. - Se referiu à neve que estava caindo sobre o rosto de Min-jeong enquanto ela sorria. Tinha começado a nevar e nem tínhamos percebido.
- Ah, obrigada - Sorriu delicadamente.
- Sim! - Yeji concordou com Lalisa. - Vou te chamar de... Winter agora! - Deu pulinhos de felicidade.
- Que legal, gostei. - Riu após Yeji falar seu novo apelido.
Confesso que aquele dia foi incrível. Brincamos até tarde da noite, e até fiquei triste quando tinha que ir embora. Convidei Lalisa para passar o Natal em minha casa, e foi o que aconteceu. Aquele dia também foi legal. Implorei para minha mãe para convencer a vó de Lalisa para que ela colocasse ela em minha escola e deu certo. 2008 foi o melhor ano da minha vida, e eu tinha certeza porque foi quando conheci Lalisa, minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...