QUATRO

1.3K 64 17
                                    

04 de Janeiro de 2022 - Rio de Janeiro

Fechei a conversa no meu celular e resolvi chamar a Manoela para ir até a praia comigo, ela topou e fomos nos arrumar. Vesti um biquini preto que minha mãe me deu ano passado de aniversário que ainda não tinha estreado, fui me olhar no espelho e percebi que ainda não existia um no meu quarto, e para a infelicidade da minha irmã precisei visitar o cômodo dela novamente.

Entrei no quarto e ela estava passando corretivo no rosto. Eu franzi as sobrancelhas e torci a boca, fazendo uma careta para ela da porta do quarto enquanto encarava seu reflexo através do espelho que eu tanto queria usar.

- Jura que tá passando maquiagem pra ir à praia? Tenho vergonha de você as vezes, Manu. - Falei e ela me olhou pelo espelho com cara de brava.

- Se tem vergonha então vai sozinha passear na praia, anjo. - Revirei os olhos e mostrei a língua - Tá gostosa, hein, irmãzinha - Comentou vindo na minha direção e me fazenda dar uma rodadinha. - Que sorte a do atacante.

- Que atacante? - Perguntei rindo.

- O que você transou essa noite, palhaça. - Respondeu séria e direta.

- Aquele lá não é atacante não tá, palhaça. - Retruquei com o mesmo apelidinho usado e ela deu de ombros mostrando indiferença, minha irmã não entende nada de futebol, enquanto eu amo acompanhar e sei a posição do Giorgian mesmo que ele não jogue no meu time. - Vou ter que comer algo com ele amanhã pra beijar de novo, acredita? - Falei e ela me olhou com uma cara de quem não entendeu nada.

- Você saindo de novo com a mesma pessoa tão rápido? - Me olhou assustada. - Mas eu não discordo, muito pelo contrário, pode ir e ser feliz.

- Não foi bem um pedido de permissão, Manu. - Dei risada e ignorei o que ela disse. - Vamos logo, chega de maquiagem, pelo amor, PRAIA NÃO COMBINA COM MAQUIAGEM - Gritei e ela se assustou jogando um travesseiro que estava na cama ao seu lado em mim.

Esperei mais um pouco e logo estávamos na praia da Barra da Tijuca que ficava bem próxima ao nosso apartamento.

Enquanto andávamos pela praia eu percebi um loiro, alto e lindo nos encarando. Continuamos andando mas eu dei uma giradinha básica pra olhar de novo e minha irmã deu uma risada alta.

- Já foi feita de trouxa intensamente mas hoje em dia também...Não deixa passar um sequer. - Eu ri e perdi ele de vista.

- Eu costumo só olhar mesmo mas essa cidade tem tanto homem bonito que acho que aumentarei minha listinha do sexo - Manu me encarou com uma cara de maluca e eu mexi um ombro só - Que foi, garota? Você sabe que eu tenho lista pra várias coisas nessa vida.

- Você é perturbada, Gabriella - Riu - Já colocou o nome do atacante que joga em outra posição que não me interessa lá?

Dei risada da forma como ela se referiu a ele.

- Bem lembrado, quando voltarmos eu anoto - Falei enquanto olhava para um canto da praia que achei ideal pra uma primeira foto do Insta em terras cariocas. - Manu, ativar função fotógrafa - Ela me encarou com tédio e pegou meu celular para tirar a foto que eu queria. Ela não gostava dessa função mas desempenhava até que bem.

Depois de 15 fotos em 15 posições diferentes, escolhi uma e postei:

@gabriella.vellasquez: a paulistinha estreando em praias cariocas 💫

vellasquez: a paulistinha estreando em praias cariocas 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sirena | De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora