- O estresse que você está passando é a causa principal para possíveis complicações de qualquer gravidez - o médico encarou o Giorgian seriamente e eu achei engraçado, é como se fosse indiretamente uma bronca, pelo menos ele merecia entender dessa forma também.
- Mas tem algo a fazer para a dor melhorar pelo menos um pouco? - ele perguntou e o médico explicou a situação com mais detalhes e receitou um remédio que eu poderia ingerir sem prejudicar o feto.
Já no carro, indo em direção a nossa casa, ele estava sério, tão sério e eu não entendia o motivo para aquilo.
- Meu amor, o que aconteceu? Você tá bravo? - o questionei de forma calma e ele destravou o maxilar e colocou a mão na minha coxa, enquanto a outra estava no volante.
- Tudo essa mierda é minha culpa - eu abri a boca para continuar mas ele me impediu - Esse problema é porque eu te estresso e tá prejudicando meu filho.
Resolvi apenas ficar em silêncio e deixar ele mesmo digerir o que se passava em sua cabeça. Afinal, ele não estava totalmente certo e nem totalmente errado, já que até sozinha eu era capaz de me estressar, só que os últimos acontecimentos realmente nos desgastaram além do normal.
Assim que chegamos em casa, ele foi para o quarto e se jogou de bruços na cama, colocando o travesseiro na cabeça e suspirando.
- Quem tinha que ficar em crise era eu que preciso de repouso e me manter calma, coisa que nunca consegui na vida - sentei ao lado dele e passei a mão por suas costas.
- Não sei se tô pronto - ele disse e eu respirei fundo, tentando entender porque ele estava me irritando novamente e eu precisava ao máximo me controlar nesse sentido.
- Pronto pra quê? Ver seu corpo mudar, sentir as coisas que os hormônios causam, pensar em como sua vai mudar drasticamente por conta disso tudo? - ele virou a cabeça para meu lado e ficou me encarando.
- Tô querendo dizer que não tô pronto pra lidar com tudo isso - eu franzi a testa e passei a mão na minha cabeça e já senti duas lágrimas descendo pela minha bochecha - Você sabe que é tudo novo pra mim também e eu acabo me sentindo confuso em alguns momentos e te estressando também.
Eu não sabia onde ele queria chegar com aquela conversa. E também não sabia se era melhor continuar ou sumir dali e nunca descobrir o que ele estava pensando, mas agi como a mulher adulta que sou e olhei em seus olhos.
- O que você quer de mim? Que eu termine e te mande embora da sua própria casa? - perguntei rapidamente e ele cruzou os braços.
- Você quer terminar comigo?- rebateu a pergunta para mim e isso só fez com que mais e mais lágrimas descessem pelo meu rosto.
- Eu quero que a gente dê certo e consiga criar uma família feliz, coisa que nunca tive - me levantei para ir ao banheiro e ele veio atrás de mim, mas fechei a porta antes que ele entrasse.
Assim que liguei chuveiro, as lágrimas começaram a descer com mais intensidade e eu pude chorar sem que ele ouvisse meus soluços.
(...)
Assim que finalizei meu banho e voltei para o quarto, ele estava novamente deitado de bruços e completamente largado na cama.
Me troquei e peguei meu celular, mas antes me olhei no espelho e pude ver o início do crescimento da minha barriga que já estava consideravelmente presente no meu corpo.
Foi o momento mais feliz que tive em dias, sorri e aproveitei para tirar uma foto, pensei em cutucar o Giorgian para mostrar, mas desisti só de pensar na continuidade da nossa conversa."Whatsapp - Grupo das Amigas
Gabriella: eu vou mandar uma foto e quero que vocês adivinhem o que tenho pra falar já que vão me matar por eu ter demorado pra contar.
Vem aí:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena | De Arrascaeta
FanfictionAté onde o amor pode sustentar uma relação? * Conteúdo meramente fictício.