Capítulo Setenta e Seis

76 19 3
                                    

- O que faremos com isso? - Olho fixamente para seus olhos vermelhos.

- Guardamos esse sentimento e o jogamos nos lugares mais profundos do mar, você sabe que não podemos e nem devemos.

- Está certa. - Ficamos em silêncio por alguns minutos apenas olhando para o além da linha do mar, onde Niran termina.

- Khione? - Me viro para ela e a mesma sela nossos lábios em um beijo, quero recuar, quero recusar, dizer que não, minha mente me diz para afasta-la e correr para o mais longe que conseguir, mas meu coração insiste em retribuir e ficar para sempre nesse momento. Me dou conta de que sinto falta desses lábios, meu corpo pede cada vez mais por eles e me vejo em uma emboscada da qual não consigo sair, seus braços me colocam em seu colo e minhas mãos se prendem a sua cintura encaixando minhas pernas em seu quadril, entretanto um vislumbre de consciência fala em minha mente.

- Eu não posso. - Digo me levantando, correndo pela praia, deixando Mykal para trás. A culpa me consome, corrói cada pedaço de meu ser, o que eu acabei de fazer. Entro no castelo novamente e Estella está a porta me olhando de cima a baixo.

- Estava indo falar com você, onde estava?

- Andando pela praia, sem sono outra vez.

- Contei para Kastian. - Sorri. - Ela não poderia ter me surpreendido mais com a resposta. Disse que sexo também não é uma de suas atividades favoritas.

- Fico feliz em saber que estão bem. - Tento dar um sorriso.

- O que aconteceu? - Pergunta no mesmo instante em que Mykal abre os portões do castelo e passa por nós. - Não, você não fez isso. Me diga que você não fez isso. - Eu a encaro e imagino que meu rosto já diga tudo. - Khione, pelo inferno, o que está acontecendo com você? Como pode achar que trair a mulher com quem irá se casar fosse uma boa ideia?

- Ela me beijou.

- Nem tente arrumar desculpas, você não estava paralisada, retribuiu o beijo por livre e espontânea vontade, Mykal não te forçaria a isso, fez unicamente por que quis. Sinceramente, estou decepcionada com você. Não esperava isso. Na verdade até esperava, porém nos primeiros meses e não depois de um ano que estão juntas e apenas alguns dias depois de você aceitar o pedido de casamento. Tem noção do que fez? Espero que ao menos esteja arrependida.

- Estou.

- E que conte para ela.

- Estella, não posso.

- Você pode e vai, se não contar eu mesma conto.

- Estella, por favor.

- Segredos, tantos segredos, por que vocês duas não conseguem ter uma conversa franca?

- O que quer dizer com isso?

- Vai descobrir. Não vou contar a Lys, todavia se eu te ver perto de Mykal pode ter certeza que irei falar com ela o que aconteceu. Espero que seja a primeira e única vez que isso acontece. Se quer ficar com a Mykal, fique com ela. Se quer ficar com a Lys com ela, mas não engane as duas. E seja sincera com sua noiva.

- Esse conselho vindo de uma pessoa que escondeu durante anos que detestava atos libidinosos da companheira é um tanto quanto hipócrita, não acha? - Desdenho do que diz.

- Sabe que são situações completamente diferentes.

- Não, não são.

- Claro que são. Em primeiro lugar, eu não coloquei meus lábios na boca de outra pessoa por que quis, em segundo, também não minto para Kastian sobre meus sentimentos por ela, ah e claro, não mesmo importante obviamente, não aceitei um pedido de casamento.

- Não foi ela Estella. Mykal não matou o Arwen. - Falo por fim.

- Não? - Pergunta surpresa e intrigada.

- Não, tudo foi uma armadilha de Núria para que Mykal não viesse para nosso lado na guerra, ela sempre soube que a filha era uma excelente comandante e não queria perdê-la. Sabe como isso muda toda situação?

- Muda o fato de você amar a Lys?

- Não, claro que não.

- Khione, só não me faça pensar que você só está com a Lys para tentar esquecer Mykal, por que se esse for o caso eu juro a você que te coloco em um calabouço agora mesmo.

- Esse não é o caso. Amo a Lyssa, amo mesmo.

- Deveria ter pensado nisso a meia hora atrás.

- Realmente deveria, entretanto não pensei, agora já aconteceu e não posso fazer nada para mudar.

- Pode ser sincera, não irá mudar o fato, mas pelo menos você não será um incrível mentirosa que consegue dormir junto com uma mulher mentindo para ela.

- Terminou? - Pergunto quando ela abre a boca novamente.

- Ainda não. Poderia ficar a noite inteira lhe dando um milhão de lições morais, porém creio que seja crescida o suficiente para isso.

- Muito obrigada.

- Não me agradeça, se fosse por minha vontade ficaria aqui por horas, agradeça a ela. - Olho para trás e Lyssa está vindo em nossa direção.

- Acordei e você não estava, o que houve? - O rosto ainda está inchado pelo choro, as mãos atrás das costas e o cabelo ligeiramente bagunça, oh céus o que eu fiz.

- Nada, só estava sem sono e resolvi sair para andar um pouco.

- Uma ótima caminhada por sinal, veja como revigorou seus ânimos. - Estella fala e eu a fuzilo com o olhar.

- Sim, cumpriu seu objetivo de me deixar sonolenta. - Pego Lyssa pela mão e saio com ela de volta para nosso quarto, tento manter a calma e não expressar as milhares de coisas que gostaria de dizer no momento, de como sinto muito mas infelizmente não tenho como controlar o que sinto por Mykal, que a amo mas também amo a vampira.

- Pode me contar a verdade.

- O que? - Me assusto e peço internamente para que ela não tenha lido meus pensamentos.

- Não foi caminhar por que lhe faltava sono e sim por ter ficado preocupada comigo. Sei que deveria te dizer o motivo de meu choro, mas é algo complicado que vou te contar, porém não agora.

- Está tudo bem, me conte quando estiver pronta para contar, seja o que for.

- Agradeço por entender. - Suspira. - Quer ter filhos?

-No futuro? Sim, por que não. - Respondo.

- No momento, não no futuro.

- Não me importaria em ter uma miniatura sua correndo pelo castelo. Por que a pergunta assim, de repente? Quer ter filhos agora? - Dou um sorriso genuíno pois é verdade, amaria essa ideia.

- Talvez, quem sabe. - Fala deitando a cabeça em meu braço.

- Só não acho que estejamos em um tempo apropriado para filhos, não gostaria de criar um bebê nesse cenário.

- Realmente, não estamos nas melhores circunstâncias.

- Em breve estaremos e aí teremos pequenas Lyssas correndo por todos os lados. - Rio e ela retribui com um beijo.

- Amo você Khione.

- Também amo você Lyssa. - Um nó se forma em minha garganta ao dizer isso, a amo, mas estou me sentindo culpada demais para dizer isso de consciência limpa.

Seis Mundos: Novas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora