Agradecimentos

174 18 7
                                    

Chegamos ao final do primeiro livro da trilogia Seis Mundos. Depois de muito trabalho, muitas quase desistências finalmente o que era apenas um sonho e uma ideia se tornou uma realidade. Esse livro só foi possível graças a insistência e apoio de uma pessoa muito importante na minha vida, que está aqui desde o começo de tudo, minha irmã —Maria Clara— sem ela eu já teria desistido desse livro a algum tempo, por desânimo, achar que a escrita estava horrível ou qualquer coisa do gênero. Obrigada por sempre me apoiar, você é incrível.
Também tenho que agradecer a uma outra pessoa que fez parte desse processo, a minha ex noiva. Ela esteve aqui durante todo o período de escrita me apoiando também, e por mais que não estejamos mais juntas ela fez parte desse livro também, então, de qualquer forma obrigada Sara.
Estou anestesiada por ter chegado até aqui e por saber que nossos personagens (por que são nossos e não somente meus, são de todos os que lêem eles.) Ainda tem muita coisa para enfrentar nos próximos livros. Obrigada também a cada pessoa que leu até aqui, isso é extremamente importante e ajuda muito na motivação de nós escritores. Espero que tenha se divertido, chorado, se apaixonado pelos personagens e entrado nessa realidade alternativa que é SMNO. Beijos e até a próxima!

Seis Mundos: Novas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora