Atravesso a passagem e estou de volta a costa de Niran, daqui consigo ver as barracas já armadas, quero chegar até elas o mais rápido que conseguir, carregar esses corpos somente com minha mente está me deixando fraca e com dores de cabeça. As magias funcionam, porém Áster esqueceu de mencionar seus efeitos colaterais. Pouso no meio do acampamento, procurando Estella e os demais, quero mostrá-los que consegui.
— Senhorita? — Olho para o lado e uma fada está tentando chamar minha atenção.
— Sim. — Respondo com certa impaciência, sem tirar meus olhos da multidão que se acomoda para dormir em seus devidos compartimentos.
— A rainha me pediu para avisá-la que ela e toda a corte foram para o castelo que fica a poucos metros daqui. Deve saber qual é, caso não saiba posso levá-la.
— Obrigada por me avisar. — Abro minhas asas novamente, usando sua total velocidade para chegar mais depressa. Mykal está do lado de fora, quase que em minha espera.
— Vejo que conseguiu. — Ela sorri. É a primeira vez depois de um bom tempo que me dirige a palavra.
— Tinha alguma dúvida? — Aproveito o momento.
— Nenhuma, você sempre consegue o que quer.
— Nem sempre. — Fito seus olhos e ela entende o que quero dizer.
— Acho melhor você entrar, de acordo com os burburinhos que tenho ouvido no último dia, assim que você retornasse haveria uma reunião entre todos. E também deve estar cansada, merece um bom descanso. — Diz abrindo os portões para que eu entre.
— Posso lhe fazer uma pergunta? —indago antes de entrar.
— Isso já é uma pergunta. Mas claro, o que seria? — Ri.
— Por que se afastou tanto?
— Pensei ser o melhor, não queria interferir entre você e a Lys, vocês pareciam felizes. E ficar por perto te vendo ser feliz com alguém que não sou eu não estava me fazendo bem, por isso decidi que me afastar seria o mais sábio a se fazer. — Olha para o chão e depois para mim. — Mas agora percebo o quão tola fui, não posso te ter como minha companheira e estraguei uma chance de lhe ter como amiga, acabei ficando sem você de ambas as formas.
— Mykal, sabe que nunca seremos amigas comuns, por mais que não queira e reprima, no fundo, alguma parte minha ainda tem o desejo de te ter. — Digo no exato momento em que Kastian aparece, espero que ela não tenha escutado.
— Estou atrapalhando algo?
— De maneira nenhuma, já estava entrando pra deixá-las em algum quarto. — Falo olhando para Áster e Lilith.
— Tem um quarto, ao lado do seu, pode colocá-las lá. Depois desça aqui novamente antes que minha irmã perca a coragem.
— Como? — Pergunto pois não entendo o que quer dizer.
— Ande logo. Seu quarto é no primeiro andar mesmo, quarta porta, e na quinta o quarto delas. — Vou até onde Kastian disse, deixo os dois corpos e volto pra o lado de fora sem nem ao menos entrar em meus aposentos para descansar. Quando chego novamente, meus amigos estão reunidos, Estella, Demir, Meliorne, Alexander, Kastian, Mykal e todos da corte. Lyssa está no meio deles e olha fixamente para mim, me chamando pra me juntar a ela.
— O que está acontecendo aqui?
— Só preste atenção. — Estella fala não deixando margem para novas perguntas.
— Você e eu começamos a um ano atrás. Flertes sem pretensões, de sua parte é óbvio, pois de minha parte sempre houveram segundas intenções. — Dá um sorriso. — Aos poucos você foi me deixando te amar, mesmo com medo e receio, me permitiu ficar e tentar te fazer feliz a cada momento. Mesmo em meio a todo o caos que estamos vivendo me deixou tentar ser a ponta de alegria existe em seu dia. — Ela está nervosa, mas continua mesmo assim. — Não me resta mais dúvidas e sinceramente essas dúvidas nunca existiram em minha mente, eu amo você Khione, amo com todas as forças de meu ser. Então só me resta saber uma coisa, sei que passaria todo o resto de meus dias ao seu lado, e quero saber se você faria o mesmo. Você aceita se casar comigo? — Pergunta por fim. Fico sem reação diante ao pedido, porém não posso deixar que isso transpareça em minha face, passo os olhos pelas pessoas que estão aqui procurando o rosto que desejo ver no momento, o de Mykal, ela não está mais aqui. Lyssa espera minha resposta e nesse momento vou contra todos os instintos que gritam dentro de mim.
— Sim, aceito. — Sorrio e ela me beija. Gosto de Lyssa, gosto mesmo, amo a ideia de tê-la por perto e de compartilhar uma vida ao seu lado, mas não sei como dizer que talvez não a ame como ela me ama, e que talvez nunca conseguirei amar.
— De verdade? — Ela parece um pouco surpresa e feliz ao mesmo tempo.
— De verdade. — Dou uma risada. Todos ao nosso redor estão aplaudindo. Eu vou me casar, só não tenho certeza se será com o amor da minha vida.
— Posso roubar sua noiva por um instante? — Estella se aproxima.
— Claro, mas seja rápida, tem um jantar esperando por nós.
— Não irei demorar. — Minha irmã me arrasta até um lugar afastado dos outros. — Você tem um minuto pra me contar o que está acontecendo.
— Não tem nada acontecendo. — Minto.
— Eu vi seu rosto quando Lys fez o pedido, você estava procurando alguém entre nós e algo me diz que esse alguém se chama Mykal. — Fico quieta diante a observação. — Pelo inferno Khione, você está querendo estragar a única boa relação que teve nos últimos anos?
— Eu gosto da Lyssa ok? Só não sei se a amo.
— Então por que infernos aceitou o pedido de casamento?
— Por que a quero do meu lado.
— Khione, Khione, não me obrigue a te jogar de um penhasco. Agora entendo o motivo dela estar insegura para lhe propor um casamento. Você ainda sente algo pela Mykal estou certa? Vá falar com a Lys e diga a verdade a ela, se não quer se casar fale, não a engane.
— Não estou enganando ninguém Estella.
— Além de você mesma e ela, realmente, não está enganando ninguém.
— Eu quero me casar com ela Estella. Só que isso não anula o fato de ter uma mínima fagulha em mim que ainda queime por Mykal.
— Todo incêndio começa com apenas uma fagulha minha querida irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Mundos: Novas Origens
Fantasía(LGBTQA+) Khione é uma mulher de vinte anos, com muitos traumas e um passado doloroso que acaba de se mudar para New York, deixando para trás o avô, a mãe e uma história toda da qual ela ainda não sabe que faz parte, heranças passadas de pai para fi...