☆ Scarlett Green ☆
- Vem pra cá logo Docinho! - reviro os olhos com o apelido - Não aguento essas pessoas no meu ouvido falando de tecido o tempo inteiro não.
- Como é Mogli? Quando eu fico falando disso com você, você não reclama - atravesso a rua quando o sinal se fecha.
- Eu reclamo sim. Você só manda eu calar a boca e continua - faço uma linha reta com a boca contendo o riso - E para de me chamar de mogli.
- Posso fazer nada se você é um lunático por natureza. Agora tchau, daqui a pouco eu chego aí - quando ele ia começar a resmungar para que eu não demorasse eu desligo a ligação.
Caminho na paz do senhor pela calçada apreciando a vista das ruas de Los Angeles.
Levo o canudo do copo com o meu café gelado até a boca e bebo apreciando o gosto.Simon, que estava na chamada comigo agora pouco, está me apressando para chegar no restaurante logo. Lá está todos da empresa de moda que trabalho, Mogli não trabalha lá mas está no restaurante porque o convidei.
Quando as meninas do meu trabalho me chamaram eu estava em uma chamada com ele, combinando de irmos almoçar. Aí acabei chamando ele, que topou na hora. Mas acabou que ele chegou no restaurante primeiro e eu estava saindo da empresa agora.
Passei em uma cafeteira e agora estou andando até o restaurante, não é longe então posso muito bem ir andando. Porém estou andando do meu jeito bem lento.
Tá ok. Vamos apressar esse passos logo.
Bebo mais goles do meu café gelado e continuo andando, um pouco mais rápido dessa vez.
Passo em frente a uma viela mas volto dois passos quando ouço uma voz feminina dizendo "não não não" várias vezes.
Franzo o cenho confusa e entro na viela. De início está vazia, dou mais passos a frente e logo reparo que atrás de uma caçamba de lixo tem um homem alto se remexendo.
Ando mais e mais até chegar de frente para o homem, logo vendo ele prensando uma menina na parede e cheirando o cabelo dela.
Levo a minha mão até o seu ombro o virando rapidamente. Ele me olha assustado mas logo muda a cara ficando com a expressão maliciosa.
- Ei princesa, quer parti...
Não o deixo terminar, dando um soco em seu maxilar o fazendo virar o rosto pro lado. O cara me olha indignado e dou um sorrisinho irritada.
Puxo a menina para trás de mim e o homem olha pra ela como se fosse agarrá-la ali na minha frente.
Que nojo!
- Eu estava só me divertindo, mas já vou embora - o rapaz fala e dá passos para ir embora.
O puxo pelo antebraço e o jogo na parede. Deixo meu braço no seu pescoço o deixando preso. Com a outra mão eu a levo até a minha coxa direita e levanto o vestido um pouco, até chega na minha cinta onde deixo meu canivete.
Na outra coxa está as algemas, mas não consigo pegá-la.
- Qual o seu nome? - aponto o canivete em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...