Capitulo 74

27 5 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

As águas caem sobre meus ombros molhando todo meu corpo. Passo a mão no cabelo o jogando pra trás e continuo tomando o meu banho.

Me sinto mais leve depois de ter assumido pra mim mesmo e para Scarlett que estou apaixonado por ela.

Dois braços passam pelo meu corpo e duas pequenas mãos abraçam minha cintura. Estava tão perdido nos meus pensamentos que não percebi a porta de vidro do box se abrindo e Scarlett se juntando a mim.

- Bom dia - murmura baixinho com voz de sono.

Seguro suas mãos e a puxo para que fique na minha frente.

- Bom dia - seguro sua cabeça com minhas duas mãos e beijo sua boca.

Nos separamos e ela encosta a cabeça no meu peito, abraçando minha cintura.

- Eu amo o fato de ser privilegiado por ser o único de ter esse seu lado de grude - comento com um sorriso convencido no rosto.

- Acho que preciso começar a fazer isso com outras pessoas, não quero que seu ego aumente - ela se afasta me olhando pensativa e eu nego com a cabeça.

A puxo pela cintura e a água continua caindo sobre nós.

- Hm Hm. Precisa não.

- O seu acordo vai fazer com que isso aconteça - debocha e eu acabo rindo.

- Mas eu te conheço o suficiente pra saber que vai odiar - digo convencido é ela faz careta.

Continuamos tomando banho e eu sai primeiro por já ter feito todas as coisas. Enquanto ela ficou terminando de tomar banho, fui me trocar e coloquei uma bermuda preta com uma camisa social preta de manga curta. Deixei os três primeiros botões aberto.

Duas correntes no pescoço e um relógio preto no pulso.

Enquanto estou passando meu perfume, Scarlett aparece com a toalha enrolada no corpo, na entrada do meu closet.

- Eu preciso voltar para o hotel em que estou hospedada. Minha coisas estão lá - ela me encara de cima a baixo e volta a me olhar nos olhos.

- Pedi para que Antonella, a governanta da casa, fosse comprar algumas roupas pra você - digo calmamente terminado de passar os produtos - Ela trouxe de tudo, está na cama.

- O que?! Não precisava - exclama surpresa.

- Vou pedir para um segurança ir buscar as suas coisa e trazer pra cá, pode ser?

Me aproximo.

- Eu preciso ir embora, não posso ficar muito tempo por aqui.

- Eu também não posso. Mas só hoje não vai mudar nada. Tenho muitos lugares para te apresentar - a puxo pela cintura e ela coloca as mãos no meu ombro.

- Tá bom - murmura se rendendo e a beijo, um beijo calmo - Vou me trocar - resmunga se separando mas voltando a me beijar em seguida.

Desço o beijos trilhando para o seu pescoço. Mordisco e deixo diversos beijos na área.

- Não começa - dá risada me empurrando pra trás.

A puxo de novo com um sorriso no rosto.

- Vou descer só para pegar um coisa e já volto - aviso e deixo um selinho em sua boca.

Coloco meu tênis branco antes de sair. Passo pela porta do meu quarto e caminho pelo corredor grande à minha frente.

Como meus passos são rápidos, logo já estava na cozinha. Onde se encontra meu pai, Emma, Maya e Mila.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora