Capitulo 81

19 3 0
                                    

☆ Scarlett Cavalcanti ☆

– A alguns meses atrás, quando eu conheci Christian, eu passei a ter muitas lembranças sobre o meu passado – começo explicando – Porém não era o passado no qual eu vivi, ou pelo menos achava que tinha vivido. Era diferente e eu sabia que nunca tinha vivido aquilo. Até que eu decidi ir ver o que estava acontecendo com um médico, ele falou que não achou nada de estranho nos exames e que eu provavelmente estaria tendo memórias da minha infância.

Dou uma pausa olhando para as minhas mãos conforme as mexo freneticamente.

– Passou os dias e eu continuei tendo essas lembranças, e era estranho pois eu estava vendo pessoas que eu conhecia no presente. Até que eu decidi contratar uma detetive e a mandei para o Japão, onde eu vivia com Joseph, pedi para que ela procurasse tudo sobre o meu passado. Depois de semanas ela me ligou e contou que eu era uma.... que eu era uma Cavalcanti – os três me olham surpresos esperando por mais – E que Joseph também era um Cavalcanti, mas eu não era.... filha dele – baixo o olhar e volto encarando Charles, que agora me olha como se entendesse o que vou dizer pela frente.

Respiro fundo controlando a minha voz.

– Eu só podia ser sua filha – pisco um par de vezes não querendo chorar – Tinha de fazer um teste de DNA, mas não queria ter que te contar para não criar expectativas. Queria descobrir sozinha. O dia em que eu vim aqui e fizemos cookies – olho para Melissa – Eu entrei no seu quarto – olho para Charles – E peguei alguns fios de cabelo da sua escova. Fui a uma clínica e fiz o teste... E...

Engulo em seco, fecho os olhos e respiro fundo me controlando. Volto a olhá-los.

– E? – Charles indaga inquieto.

– E eu sou a sua filha – falo de uma vez.

Os três me olham ainda processando a informação, os olhos lacrimejando e logo lágrimas rolando pelos seus olhos. Charles se levanta e anda de um lado pro outro.

– Mas e o acidente...

– Não sei, ainda estou esperando por essas respostas.

Ele vem até mim. Me levanto também.

– Eu não acredito – retribuo o seu abraço – Eu não te perdi.

Deixo as minhas lágrimas caírem. Sou abraça por mais duas pessoas, e estou envolvida no abraço da minha verdadeira família. A família que eu sempre deveria ter tido.

– Vocês sabiam que eu costumava odiar abraços? – comento tentando descontrair o clima.

As risadas aparecem no meio do choro.

– Nunca gostou – Brian conta, sendo o primeiro a se afastar, logo em seguida os outros dois.

– Finalmente me sinto o homem mais feliz do mundo, com os meus três filhos perto de mim – Charles sorri olhando para nós três – Meus gêmeos inseparáveis e minha casulinha.

– Pera... somos gêmeos? – aponto de mim para Brian e os dois assentem – Isso eu não sabia.

Encaro Brian surpresa. Volto a encarar Charles e deixo um sorrisinho curioso escapar.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora