Capitulo 39

43 7 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Lavo minhas mãos na pia do banheiro enquanto viajo nos meus pensamentos.

Não vejo a hora de voltar no médico e pegar os resultados dos meus exames. Desde quando eu fui eu tive mais algumas lembranças na qual tinha eu e o mesmo menino que aparece, e em outras eu falava com um adulto.

Nesses tipos de lembranças eu nunca mais comentei o nome de ninguém, foi só aquela vez em que a menina/eu chamou pelo nome "Chris".

Ultimamente não estou com tempo para pensar em nada, então nem quero criar paranoia com esse nome enquanto o resultado dos exames sair.

Abro a porta do banheiro e caminho até a mesa novamente.

Me sento na minha cadeira e a atenção dele fica em mim.

– Vai fazer alguma coisa amanhã? – indaga me olhando e eu procuro em minha mente se marquei alguma coisa com Simon e Layla.

– Vou não.

– Então agora você tem – ele fala simples e eu levanto as sobrancelhas sorrindo debochada.

– Não ouvi nenhum convite – murmuro levando o copo até a boca e o olhando com uma sobrancelha levantada.

– Gostaria de sair comigo amanhã, senhorita Green? – indaga com cordialidade.

– Gostaria sim, senhor Belarmino – respondo no mesmo tom e sorrimos um para o outro com a troca de olhar de sempre.

Continuamos conversando e jogando papo fora conhecendo um ao outro.

Chris pode aparentar ser um CEO sério e arrogante, mas ele é bem ao contrário disso, a cada palavra que ele fala eu dou risada.

Eu gosto de sua companhia, faz tudo ficar mais leve, que eu esqueça dos meus milhares de problemas. Eu realmente gosto de ficar perto dele.

Quando o sol começou a se pôr, Chris pagou a conta por insistência dele e agora estamos saindo do restaurante.

Nos aproximamos do meu carro e eu me encostei na porta do meu veículo e Chris ficou na minha frente.

– Toma cuidado – murmura baixo, analisando todo o meu rosto. Ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e acaricia o meu rosto em seguida.

– Vou tomar – murmuro quase em um sussurro fechando os olhos e sentindo uma sensação boa preencher meu peito.

– Me liga quando chegar – pede e logo me vem uma duvida na cabeça.

– Por falar em ligar... como conseguiu meu número?

– Brian pegou com Charles e me passou.

– Hmmm – me aproximo de seu rosto.

Colo minha boca na sua e ele intensifica fazendo virar mais que um selinho, deixando nossas línguas se encontrarem iniciando um beijo calmo e delicado.

Chris aperta minha cintura a levando mais pra si e eu arranho sua nuca de leve.

Ele se separa depois de um tempinho, puxando meu lábio superior com os dentes. Abro os olhos encontrando com suas intensas íris verdes.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora