☆ Scarlett Cavalcanti ☆
Aperto a descarga e fecho a tampa do vaso. Mais uma vez estou vomitei.
Acho que realmente comi algo que não me caiu bem. Estou sentindo um mal estar muito forte.
Almocei com Chris lá pelas cinco horas e agora, sete e vinte, vomitei tudo o que comi.
Lavo minha mão e em seguida coloco água na boca e cuspo. Saio do banheiro e volto ao meu andar.
Passo pela minha recepção e Julie me encara.
– Você está bem? – ela indaga preocupada.
– Estou sim, só um mal-estar, mas já já passa – a tranquilizo.
– Quer alguma coisa? – nego com a cabeça sorrindo fraco e ela assente ainda me olhando preocupada.
Passo por ela e entro na minha sala. Sento na minha cadeira e volto a trabalhar.
O tempo passou e eu ainda continuo mal. Mandei uma mensagem ao Chris dizendo que ele não precisava me esperar para jantar.
Vou passar na clínica que sempre frequento. Preciso só saber o que tenho e ser medicada com algum remédio que alivie essa ânsia.
Entro no meu carro e dirijo em direção à clínica, que por sorte, fecha só às 22:00.
Depois de alguns minutos desligo o cartão e pego minha bolsa, saindo do veículo e caminhando calmamente até o local.
– Boa noite – a recepcionista me comprimenta quando entro e me aproximo do balcão – No que posso ajudá-la.
– Boa noite. Preciso passar com um médico geral.
Passo meus documentos e ela faz o papel necessário. Depois de minutos sou mandada para a sala de espera e fico por apenas uns cinco minutos, pois logo sou chamada.
– Boa noite – comprimento entrando e fechando a porta.
Caminho até a cadeira e me sento.
– Boa noite – ele para de encarar o computador e me encara – Qual é o problema, senhorita Scarlett?
– Bom doutor, estou sentindo mal-estar e já vomitei duas vezes – conto – Não sei se eu comi algo que não me caiu bem.
– Há quantos dias isso vem acontecendo? – ele indaga enquanto digita algo no teclado.
– Começou ontem.
– Sente dor de cabeça, dor no corpo, tontura?
– Sim.
– Tudo o que você comeu desde ontem até hoje, você vomita?
– Sim.
Ele fica em silêncio e digita cada vez mais.
– Já pensou na probabilidade de ser gravidez? – ele me olha e eu arregalo os olhos sutilmente – Você já menstruou esse mês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...