☆ Christian Belarmino ☆
- Tudo o que eu sei é que ela vivia no Japão, com um tal de Joseph. Não tenho sobrenome. Infelizmente - comento com o celular na orelha - Mas descubra todo seu passado, principalmente sobre o resto de sua família
Giro o volante para a direita e piso no acelerador. A voz do Vincent se faz presente no vivo a voz do carro.
- Te darei suas informações o quanto antes - aceno com a cabeça satisfeito.
- Ótimo. Até mais - desligo a ligação e me concentro na rua a minha frente.
Vincent Pavanelli é um detetive em que tenho contato de confiança.
Depois que vi aquele colar no pescoço de Scarlett, o que me restou a fazer foi pedir uma investigação de seu passado.Eu não quero me intrometer na sua vida pessoal, mas no momento em que vi aquele colar idêntico ao que eu dei à minha Scarlett, eu não pude me segurar a não ser investigar sua vida.
E tudo é suspeito, eu só nego pois não quero criar ilusões na minha cabeça. Isso ainda pode ser uma coincidência, só quero tirar a limpo essa conclusão.
Estaciono o carro em frente a cafeteria/livraria. Já fora do veículo, abro a porta iniciando um barulho do sino a cima.
Olho em volta e vejo o espaço pouco movimentado, com apenas algumas pessoas nas mesas e um livro no rosto. No balcão, avisto uma garçonete, cujo não me lembro o nome, acenando com a mão em minha direção. Já dormi poucas vezes com ela, só para relaxar. Ambos apenas nos relaxamos juntos e nunca rola nada a mais.
Retribuo com um aceno de cabeça em direção à ruiva e caminho em direção ao balcão de livros no meio do local.
Escolho um livro que me chamou atenção e vou até as mesas mais afastadas. Me sento e peço um capuccino ao garçom, que veio até mim assim que me sentei.
Esse meu lado, ninguém conhece. Quando eu só quero ficar no meu mundo venho a essa livraria, que não é muito frequentada, o que é ótimo.
Meu capuccino chega e agradeço com um aceno. Abro o livro e começo a leitura.
O meu momento de paz infelizmente acabou rápido, pois percebi o movimento de alguém se sentando na cadeira à minha frente.
Levanto o olhar, já irritado por estarem atrapalhando o meu momento sozinho.
- Surpresa - a última pessoa que eu queria rever novamente está na minha frente balançando as mãos e sorrindo grande.
Melinda Miller. Minha ex. Sentada na minha frente como se fossemos amigos a décadas. A ignoro completamente, voltando a ler meu livro. Torcendo para ela perceber que é uma má companhia.
- Poxa Chirs - fala manhosa - Não nos vemos desde a última vez que você foi para Paris. Estava com saudades já.
Havia a encontrado em Paris em um evento. A ignorei como estou fazendo agora, mas parece que ela ainda é sem noção.
Levo minha xícara até a boca e bebo o café. Com tranquilidade a ignorando totalmente.
- Não conhecia esse seu lado - encosta em minha mão, apoiada na mesa.
A retiro, saindo do seu toque.
- Você está muito chato - resmunga e eu continuo não dando atenção - Cheguei aqui querendo fazer a maior surpresa e é assim que me trata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...