Capitulo 88

30 3 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

Joseph foi levado pelos policiais que apareceram. Vou acabar com todos por terem demorado tanto.

Sigo os paramédicos que estão levando a maca em que Scarlett está, para dentro da ambulância.

- Só uma pessoa pode entrar, senhor - um dos paramédicos avisa.

Olho para todos eles e todos me olham.

- Vai, estaremos logo atrás - Charles fala e eu concordo.

Subo na ambulância e me sento. A porta é fechada e uma médica está do outro lado da maca, mexendo em algumas coisas e conferindo a pulsação da Scarlett.

Seguro sua mão e abaixo a cabeça, pedindo a Deus para que ela resista e volte pra mim.

[...]

- Aqui é até onde você pode acompanhar, ela precisa entrar em cirurgia urgentemente - a infermeira me comunica e eu assinto soltando a mão da Scarlett.

Passo as mãos no cabelo freneticamente. Caminho até a sala de espera e todos já estão ali, Charles, Brian, Melissa, Layla, Simon, Mateo, Sara, Julie, Bela, meu pai e até as minhas irmãs.

Estamos ocupando toda a sala de espera. Caminho de cabeça baixa até um canto. Todos estão em silêncio, com os seus próprios pensamentos.

Me encosto na parede e deixo meu corpo cair no chão até me sentar. Dobro os joelhos e escondo meu rosto no meio deles.

Alguém se aproxima e se senta ao meu lado. Não quero conversar, e percebo que a pessoa sabe disso, pois ela só coloca a mão nas minhas costas e faz carinho.

- Eu tô aqui com você - a voz baixinha da Sara fala com leveza - Ela vai ser forte.

Fecho os olhos e os aperto com força. Ela tem que ser forte, porque se não for, não sei o que vai ser da minha vida.

Passou-se mais de quatro horas, e todos já estavam nervosos e ansiosos por notícias do médico.

Eles estão conversando entre si e eu continuo no mesmo lugar, mas dessa vez em pé. As trigêmeas foram embora com meu pai, ele as deixou na casa do Charles com alguma funcionária e voltou para cá.

- Familiares da Scarlett... Cavalcanti? - o doutor encara a sua prancheta e em seguida a gente.

Todos nos levantamos. O doutor nos encara confuso.

- Sou o pai, o que aconteceu? - Charles se coloca a frente e o doutor o encara.

- O tiro atingiu o pulmão da senhorita Scarlett. Por muita sorte a bala não entrou nos vasos sanguíneo dela. O que aconteceu foi um lesão no tórax que conseguimos drenar boa parte do sangue para não invadir áreas mais perigosas. A paciente fraturou as costas e perdeu muito sangue. Mas, felizmente, ela resistiu. Está tomando sangue na veia e se encontra dormindo no momento.

Suspiro totalmente aliviado. Fecho os olhos sentindo um peso enorme saindo dos meus ombros.

- Ela vai acordar quando?

- Bom, provavelmente em algumas horas. Não poderão vê-la, ela ainda está na ala de emergência  e só sairá de lá quando acordar. - ele me reponde.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora