Capitulo 78

39 4 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

Dá pra acreditar? Não dá.

Scarlett. A minha Scarlett. Aquela que foi o meu primeiro amor da infância, e minha alma gêmea.

Ela não morreu. E me fez me apaixonar de novo.
No fundo acho que sempre desconfiei que era ela, só não queria nutrir uma expectativa que estava além de ser realidade.

Agora olhando para o seu rosto sereno pela manhã, dormindo em paz me faz ver que é ela mesmo. Seus traços não mudou, seu olhar não mudou, sua risada não mudou.

Só não entendo como, como ela está viva? O acidente matou as duas, sua mãe e ela, vemos os corpos deformados. Não entendo.

Scarlett abre os olhos lentamente e os coça com a costa da mão. Por fim cruzamos os olhares e ela abre um sorriso pequeno que faz meu coração derreter.

Ela me tem por completo. Faria qualquer coisa para vê-la bem.

– Bom dia – sua voz sai baixa e sonolenta.

– Bom dia, meu amor – beijo sua testa e ela fecha os olhos.

– Eu sonhei com você.

– Me conte.

– Éramos crianças, mas eu sabia que era você. No sonho eu e você pulamos a janela dos nossos quartos, que eram um de frente pro outro, porque eu te convenci de pularmos na piscina de madrugada.

Meu coração acelera.

– Depois você ficou me secando, todo preocupado achando que eu ia ficar doente.

– Isso realmente aconteceu com a gente – digo e ela levanta as duas sobrancelhas surpresa – Sempre fui o mais responsável. E ainda sou – seus olhos reviram.

– Acho que estou me lembrando de tudo, aos poucos, mas estou – comenta – Estou em choque com essa descoberta, preciso processar isso direito.

Concordo. Ficamos em um silêncio confortável apenas nos olhando.

– Preciso ir para a empresa, ver como está o seu prédio e resolver mil problemas – resmungo enterrando meu rosto no seu pescoço, mas não levanto.

Ela dá risada e acaricia o meu cabelo.

– Vou tomar banho primeiro – avisa e deixo ela sair da cama, para a seguir logo depois.

Entro no banheiro a seguindo e a mesma me olha com uma sobrancelha levantada.

– Eu vou primeiro.

– E eu vou junto – sorrio malicioso.

Scarlett nega com a cabeça e abre os botões da minha camisa que está em seu corpo. Ela virá de costas e deixa a camisa cair no chão, me dando a visão do seu corpo.

Já estava sem roupa, então apenas retiro minha cueca e entro no Box junto com ela.

[...]

A reconstrução do que foi explodido começou hoje, estamos trabalhando rápido e com bastante dedicação. É sim muito provável que sábado aconteça o evento.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora