Capitulo 4

85 9 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

- Merda, Docinho! - com um braço me apoio na parede do meu quarto e com o outro, levo minha mão até a cabeça.

Flashback:

- Vai que você consegue! - uma voz masculina grita me incentivando.

- E se eu cair? - a voz de uma menininha fala com medo, olhando para o skate.

- Só levantar e continuar.

A criança coloca o no skate e com o outro da um impulso saindo do lugar.

Abro os olhos confusa e sinto minha visão voltando ao normal. Cacete! Que merda de memória foi essa que nunca me aconteceu?

- Vem se senta - Simon me puxa pela mão me fazendo sentar. Me entrega um copo de água e bebo tudo rapidamente.

- Eu preciso de bebida e não de água, Mogli.

- Cala a boca - se senta ao meu lado na cama - De novo você ficou tonta, acho melhor irmos no hospital - mogli diz preocupado - E se estiver grávida?

- Cristo! - olho pra cima bufando e em seguida o olho repreendendo sua fala - Ninguém não faz nem eu sentir prazer imagina me fazer engravidar.

Simon arregala os olhos e nega com a cabeça.

- Totalmente sem filtro - tenta não rir mas acaba falhando.

- Já devia estar acostumado - dou de ombros - E não vamos a hospital nenhum, foi só mais uma tontura porque eu não almocei e só tomei um café gela... - coloco a mão na boca rapidamente percebendo que falei demais.

Simon cruza os braços e me olha com a boca aberta e os olhos cemi cerrados. Tiro a mão da boca e dou um sorrisinho inocente.

- Você não ouviu isso - levo minhas duas mãos na sua cabeça e fico mexendo os dedos como se fizesse alguma magia - Foi tudo a sua imaginação que te disse isso - vai que funciona o meu feitiço. Sei lá.

- Isso não funciona, feiticeira falsa - tirou minhas mãos de perto da sua cabeça e ficou segurando elas.

- Tá mais uma coisa estranha aconteceu - digo agora seria e ele me olha esperando que eu termine - Eu tive um tipo de.... hmm lembrança? Não sei, mas eu vi uma cena de uma criança ensinando a outra a andar de skate. Não conseguir entender muito bem quem era as crianças.

Mogli franze o cenho confuso.

- Que estranho - assinto - Bom depois pensamos em alguma coisa, agora eu preciso te entupir de comida.

Me puxa e eu reviro os olhos. Eu gosto de comer, mas com a correria do meu dia eu acabo esquecendo e nem me faz falta. Mas, infelizmente, pra minha saúde faz muita falta.

Ontem quando eu saí da empresa Cavalcanti eu fui direto pra Bold Fashion e fiquei lá o resto do dia desenhando e planejando uma nova coleção. Fazemos as coleções em equipe, mas de vez em quando eu tenho muitas ideias que gosto de compartilhar com o meu caderno e meu lápis.

Sim... eu tenho dois trabalhos, mas o meu fixo mesmo é estilista, como agente é apenas um acréscimo.

Quando entrei na empresa Cavalcanti sempre deixei claro para Charles que eu iria dar prioridade para o meu trabalho como estilista, ele me aceitou do mesmo jeito por eu ser boa.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora