☆ Scarlett Green ☆
- Alô? - escuto sua voz do outro lado da ligação.
- Alô, oi! Acabei esquecendo de te ligar quando cheguei na empresa, agora já estou em casa.
- Que bom, está bem?
- Estou sim. E você? Está em casa ou na empresa?
- Na empresa, sendo atormentado por um sócio irritante.
Dou risada e me jogo na cama olhando para o teto.
- Você fala isso mas não vive sem - ouço ele suspirar e com certeza ele está revirando os olhos.
- Talvez - ele suspira - Eu já falei que não vou, Mateo, vou sair daqui e ir para a casa.
Ouço Mateo falar alguma coisa mas não entendo.
- Hmmm deixa eu adivinhar - murmuro - Ele está tentando te levar para uma boate?
- Infelizmente - Chris fala comigo e eu dou risada - Estou quase fugindo para a sua casa - ele murmura bem baixo.
- Vem - isso saiu tão rápido que eu não pude me segurar.
Coloco a mão na boca e arregalo os olhos por ter falado isso.
Um minuto de silêncio e só ouço Mateo resmungando no outro lado da ligação.
- Olha que eu vou hein.
- Pode vir - eu já chamei, agora não vou mentir pra mim mesma falando que era brincadeira.
- Eu já marquei uma coisa com outra pessoa - Chris fala com Mateo e o mesmo diz alguma coisa.
Eles parecem conversar e logo ouço a voz de Mateo falar comigo:
- Oii, então é você que está roubando meu melhor amigo?
- Oi Mateo, não estou roubando ninguém não, ele só me preferi - zoou.
- Scarlett?! - diz chocado e eu dou risada - É você mesmo?
- Sim.
- Você pode roubar ele, Chris é todo seu - coloco uma almofada no meu rosto e tento conter a risada.
- Vai embora Mateo - ouço Chris e logo ele volta a falar comigo:
- Ele já foi embora - murmura e eu tiro a almofada do meu rosto - Obrigado pela ajuda... eu acho.
- Você pode vir se quiser.
Puta merda, que que eu tô fazendo?
A ligação fica em silêncio e ouço um suspiro pesado antes de me responder;
- Estarei aí em 40 minutos, pequena - sinto as borboletas no estômagos fazendo a festa e mordo meus lábios contendo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...