☆ Scarlett Green ☆
Como dessa vez este evento é ao ar livre e mais casual, estou vestindo um vestido da minha coleção. Ele tem duas alças que se amarram na parte do ombro, um decote lindo em coração e não é muito colado no corpo, mas veste perfeitamente bem.
O tom é branco com pequenas florzinhas laranjas espalhada em todo vestido.
Bom e como esse vestido é meu, obviamente tem uma fenda do início da minha coxa direita até o final. Ele vai só até a canela.
Nos meus pés eu coloquei um salto baixo, todo branco.
Meu cabelo está solto com algumas ondas que fiz e estou usando o mesmo colar da noite passada.Estou no carro a caminho do meu segundo evento. Esse é mais uma comemoração pelo desfile de ontem. Terá bastante sócios e pessoas importantes, o que é bem provável de ter contratos e parcerias por todos os cantos.
É nisso que dá ser a melhor amiga e trabalhar com uma estilista como Layla Smith.
Depois de alguns minutos desço do carro e me deparo com uma mansão bem grande. Um portão grande e preto está aberto na entrada, com vários seguranças em todos os cantos. E fotógrafos também.
Caminho calmamente até a entrada e dou meu nome, sendo liberada em seguida. Alguns fotógrafos me pararam e eu posei para algumas fotos.
Continuo caminhando pelo mini jardim até subir alguns degraus de escada e entrar para dentro da mansão, onde já está com bastante gente. Resolvi chegar um pouco tarde. Tanto que já escureceu e deve ser mais que as 18h.
Comprimento algumas pessoas com sorrisos pequeno no rosto, enquanto vou observando o cômodo grande.
É uma casa arejada e os cômodos são juntos um ao outro. Mas está sem objeto nenhum, foi substituído por mesas e cadeiras para os convidados.
Vejo mais a minha frente uma porta de vidro aberta e mais pessoas do lado de fora.
Assim que piso no lado de fora, vejo um grande balcão do bar e me apresso até lá. Não que eu seja alguma alcolotra, apenas quero ter algo em minhas mãos.
Então rapidamente peço o meu famoso copo de whiskey e logo ele está em minhas mãos.
- Scarlett Green? - uma voz feminina indaga e eu me viro vendo duas mulheres juntas.
- Olá - sorrio simpática - Sou eu mesma.
- Sou Giulia Poncio - a de cabelo Black se apresenta e estica a mão.
- Chloe Poncio - a outra faz o mesmo que Giulia.
Ambas tem pele negras e rostos próprios de boneca. Uma tem cabelo black e a outra tem o cabelo acima dos ombros e é ondulado.
- Já faz um tempo que queremos conversar com você - Giulia fala.
- E o que vocês gostariam de conversar?
Chloe pega duas taças de champanhe da bandeja em que estava na mão de um funcionário e entrega uma taça para a Giulia.
- Queremos ser fornecedoras da sua empresa - Chloe fala. Seu tom de voz é bem sério.
- Não estou mais trabalhando na Bold Fashion - elas fazem expressão de confusão - Estou com a minha própria empresa no momento.
As duas levantam as sobrancelhas surpresas e se olham.
- Que bom - elas olham pra mim - Por que era principalmente com você que queremos ser fornecedoras.
- Acompanhamos as suas coleções e você tem muito talento - Giulia completa o que a outra dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...