Capitulo 59

50 6 3
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Os golpes de Mel eram bem precisos e rápidos. Fiquei em choque com a habilidade dela.

Havíamos trocados de duplas e eu fiquei com Charles. Treinamos por algumas longas horas, até que damos uma pausa.

Charles e Mel subiram e ficou apenas eu e Brian, sentados no chão e conversando.

- Você não pode bater nela, mas eu posso. Se quiser me chamar, tô a disposição.

- Pode deixar que eu chamo.

Estamos falando da babaquinha da namorada dele.

- Sabe o que eu percebi? - indago pensativa e ele me olha sinalizando com a cabeça para que eu continue - Que eu não te bati ainda.

Brian joga a cabeça pra trás soltando uma risada alta. Ele se levanta e estica a mão pra mim.

- Deixe-me ver do que você é capaz, agente maluca - dou risada pelo apelido nostálgico.

Estralo meu pescoço e estico as mãos atrás das costas.

- 3 minutos de luta sem ressentimento? - ele assente sorrindo e eu sorrio de lado.

Me aproximo com os punhos cerrados e ele avança primeiro com um soco em meu rosto, mas desvio antes que acertar. No mesmo momento em que desvio, desfiro um em seu queixo. E acerto.

- Sem ressentimento? - indaga ele - Só pra ter certeza.

- Sem ressentimentos, Brian - rio animada e ele umidece os lábios vindo em minha direção.

Isso vai ser divertido.

....

- Caralho, você me arrebentou - Brian resmunga com a mão no peito.

Dou risada, mas resmungo assim que sinto uma pontada de dor na minha cintura.

Eu estou machucada, mas pode ter certeza que ele está mais.

O único lugar em que não está machucado é o rosto de ambos. Decidimos não deixar nenhum hematoma no rosto.

- Assumo que levei um pouco para a vida pessoal - comento e recebo um olhar indignado em troca - Sem ressentimento.

Brian assente revirando os olhos.

Ouvimos passos vindo da entrada e olho, vendo Melissa e Charles.

- Vamos comer, o almoço já está na mesa - Mel nos chama.

- Que horas são? - indago.

- 12:43 - Charles me responde depois de ver o horário no relógio em seu pulso.

Levanto as sobrancelhas surpresa. O tempo passou muito rápido.

Me levanto sentindo meu corpo todo dolorido e caminho até eles. Brian faz o mesmo, porém resmunga fazendo seu drama.

- Parece que se divertiram aqui - Charles comenta nos olhando com uma careta.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora