☆ Scarlett Green ☆
Saio da minha sala e vou até a porta ao lado onde fica a sala da Layla.
Bato duas vezes e entro.
Assim que passo pela porta, vejo Layla sentada em sua cadeira de frente pra mesa e na cadeira à frente Christian está sentado.
Vejo Mateo em pé ao lado da mesa de Layla com um copo na mão bebendo o líquido de dentro.
- Boa tarde - digo com educação e eles respondem.
- Sente-se por favor - Layla pede e eu faço o ato sentando na cadeira que tem ao lado de Christian, que por sinal não para de olhar pra mim.
- Scarlett Green será a dona dessa empresa - Layla diz e olho pra ela com um mini sorriso - Tudo que precisarem de resolver que tenha a ver com a empresa vocês irão falar com ela, ou seja, o contrato é de vocês dois.
A loira pega alguns papéis e levanta a mão na minha direção para que eu pegue. Quando pego os papéis ela fala:
- Essas são as papeladas do contrato, eu já assinei, você precisa assinar também e a empresa é sua - fui folheando tudo enquanto ela falava.
Não ouvi mais nada que eles começaram a fala pois me concentrei apenas em assinar os papéis com um grande sorriso no rosto.
Deus, eu estou tão feliz!
- Prontinho - falo e entrego os papéis para Layla, estou me contendo muito para não surtar aqui.
- Então agora o negócio é de vocês dois e eu não estou por dentro de nada - Layla diz se encostando na cadeira e dou um sorriso gigante - Eu confio muito no seu potencial, Scarlett, coloco essa empresa em suas mãos de olhos fechados.
- Obrigada - murmuro tentando conter a minha felicidade na frente dos dois que estão presente.
Layla sorrindo sabendo do quanto estou feliz. Olho pro Christian que já me olhava antes.
- Posso te mostrar tudo certinho em um restaurante. Já almoçou? - Christian diz e eu nego - Então vamos.
Ele se levanta e aperta a mão de Layla com profissionalismo, eu me levanto e ia fazer o mesmo que Christian mas a loira sai de sua cadeira e vem pra frente vindo me abraçar.
- Sem profissionalismo no momento - murmura no meu ouvido enquanto retribuo o abraço - Boa sorte nessa sua nova etapa, qualquer coisa eu estou aqui.
- Obrigada - digo baixo - Por tudo, te amo - ela me abraça mais forte e diz "eu te amo".
Me separo antes que eu comece a chorar e me despeço dela.
- Vai vir? - Christian pergunta pro Mateo.
- Não, você consegue sobreviver sem mim por um tempinho - brinca com Christian e o mesmo revira os olhos.
- Vamos logo - diz pra mim e ando na sua frente.
Saímos juntos da sala e entramos no elevador.
O caminho até o estacionamento foi em total silêncio, eu na minha bolha feliz pensando como seria o meu futuro e ele na bolha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
Roman d'amourScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...