Capitulo 80

23 4 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

– Se eles continuarem perseguindo, o plano não vai dar certo, Charles – o celular está no viva a voz – Você precisa fazer todos pararem de seguir. Vai atrás de Melissa, eu continuarei atrás do carro em que ela está.

Charles quer deixar dois agentes para resgatar Scarlett. Ele não quer confiar no plano que Arthur pensou.

Se alguma acontecer com ela, Christian, eu te mato – os cinco carros dão a volta saindo da pista.

Simplesmente desligo o telefone e me concentro em ultrapassar alguns veículos que passam pela avenida.

Brian, Mateo, Layla e Simon estão no carro comigo. Eles ouviram toda a minha conversa com Scarlett, e Brian não para de ficar confuso e perguntar a todo momento:

– Por que ela falou "não deixe a minha irmã morrer"? Por que ela usou a palavra irmã? – não o respondo e ele continua insistindo.

– Ela é a Scarlett, Brian. Ela é a sua irmã que "morreu" no acidente – conto de uma vez já perdendo a paciência com ele.

– O que? – sua voz não passa de um sussurro – Você não está falando sério.

– Estou, estou falando muito sério.

Bato os dedos freneticamente no volante, ansioso para que este celular toque logo e eu tenha Scarlett comigo novamente.

Assim que Layla me ligou contando que viu Scarlett sendo arrastada para fora do prédio com Arthur a levando, eu não pensei duas vezes antes de ligar para Charles e começarmos a seguir o carro que a levou.

Por sorte eu já estava no meu carro, então só dirigi até o prédio da Layla e vi de longe um carro em alta velocidade.

Simon e Layla já estavam na empresa, quando cheguei lá, eles estavam do lado de fora enquanto o fogo estava no andar em que eles estavam, pelo que explicaram.

Brian e Mateo estavam no carro comigo quando recebi a notícia.

Brian não decidiu ir com o pai procurar a irmã porque sabia que Charles a encontraria, e ele quer ver Scarlett bem.

– Ela vai te explicar tudo, só tenha paciência – digo para Brian que agora está quieto viajando nos próprios pensamentos.

Finalmente a ligação vem e eu atendo rapidamente.

– Estamos com ela, Christian, salve Scarlett – Charles comunica e eu só desligo a ligação.

Procuro na minha agenda o último número que me ligou e clico em seguida.

– Pare o carro, Melissa está em segurança.

E então o carro para, e a porta do passageiro é aberta. Jogo o celular no painel e abro a porta saindo de dentro do meu veículo. Todos saem.

Ela me vê e corre até mim, eu corro até ela. Nossos corpos se batem em um abraço apertado. A sinto tremer e sussurro palavras de conforto.

– Ele tá aqui, Chris, ele está aqui.

– Quem? Quem está aqui?

– Joseph. Ele... ele está pronto para me levar de volta.

– Ele não vai, meu amor, não vai – beijo sua cabeça e ela volta a deitar a cabeça no meu peito.

Faço carinho em seu cabelo até a mesma se acalmar. Quando sua respiração volta ao normal e a sinto mais calma, a conto:

– Brian sabe, pequena. Ele ouviu você chamando Melissa de irmã, e eu contei.

Seu corpo fica rígido e ela fica tensa.

Me afasto dela e Brian se aproxima, ficando frente a frente dela.

– É verdade o que ele me falou? Me diga, Scarlett, quero ouvir de você.

Scarlett apenas assente, uma, duas, três vezes. A boca de Brian está entre aberta e ele não consegue falar nada. E então Scarlett o puxa pra um abraço e vejo que ele está chorando.

– Como? Como isso é possível?

– Eu não sei.

– Charles sabe? – ele indaga quando se afasta.

– Não. Ainda não.

– Então vamos contar, agora mesmo – ele fala e ela assente concordando.

Agora dessa vez Simon e Layla a abraçam apertado dizendo algo em seu ouvido. Mateo se aproxima de mim. Encaro Brian e vejo o choque em seu rosto enquanto ele olha para ela.

Sei o que ele está sentindo. Quer acreditar mas não sabe como isso é possível.

Ele me olha e se aproxima.

– Cara, não dá pra acreditar.

– Eu sei. Temos muitas dúvidas, mas logo vão respondidas.

Scarlett e os amigos chegam perto da gente. Me viro para Mateo e jogo minha chave pra ele.

– Você dirigi, Scarlett vai no meu colo – ele dá um sorriso animado e eu reviro os olhos.

Em questão de segundos estamos todos entrando no carro, me sento no banco do passageiro e coloco a pequena no meu colo, ela se aninha em mim e deita a cabeça no meu peito.

– Pra onde será que ele foi? – Mateo indaga olhando para frente onde o carro de Arthur estava.

– Ele vai fugir – Scarlett murmura – Tenho muito o que explicar sobre ele também.

Deixo um beijo em sua cabeça e entrelaço minha mão com a sua.

Achei que a perderia hoje, de novo. Não suportaria se isso tivesse acontecido.

[...]

Mateo estaciona o carro em frente a casa dos Cavalcanti's. Scarlett sai primeiro e eu desço em seguida.

Todos saem do carro. Guardo a chave que Mateo me jogou e seguro na cintura de Scarlett, caminhando até a grande porta.

Brian abre e passa primeiro. Todos entramos e fomos diretamente até a sala, onde vejo Charles e Melissa sentados no sofá.

Assim que os dois nos veem, Melissa se levanta e corre até Scarlett a abraçando.

– Você está bem? – Scarlett indaga retribuindo seu abraço.

– Estou e você?

– Também estou.

Melissa corre até o irmão o abraçando também.

É a vez de Charles se levantar e abraçar Scarlett.

– Precisamos conversar – Scarlett avisa.

– Muito problema?

– Sim e não.

– Vamos nos sentar.

Vejo Layla puxando Mateo e Simon para fora da sala, me junto a eles para deixar só a família conversando. Entramos na cozinha.

– Então era o teste que eu fui buscar na clínica – Simon comenta e olhamos para ele com um ponto de interrogação na cabeça – Scarlett pediu para que eu fosse buscar um envelope em uma clinica hospitalar. Não sabia que era um teste.

– Acho que ela provavelmente ia nos contar depois de dar a notícia para Charles – Layla fala e eu assinto.

Me apoio na ilha no meio da cozinha e apoio minha cabeça nas minha mãos.

[...]

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora