☆ Scarlett Green ☆
Bom as vezes eu tento ser fitness, então cá estou na academia do prédio treinando. Treino uma vez ao mês? Sim, mas pelo menos eu treino.
Já estou aqui à 1 hora, então daqui a pouco eu subo pro meu apartamento. Termino o último exercício e pego minha garrafinha bebendo toda a água que resta.
Saio do cômodo secando o meu rosto com meu paninho e coloco no ombro de novo. Caminho até o elevador e logo estou dentro, clico no 1° andar e me encosto no ferro do elevador. Eu moro em uma cobertura, por isso 1° andar.
Meu smartwatch vibra e toco nele pra ver. Tem uma mensagem do Simon, do Charles e algumas do insta.
Arrasto pra cima e abaixo o braço.A porta se abre e saio de dentro da caixa de metal. Digito a senha e abro a porta, passo por ela e fecho a mesma.
- Estrelar, coloca na playlist aleatória - digo alto pra que minha Alexa ouça. Mudei o nome porque queria algo mais original.
E não me pergunte do por quê ser Estrelar.
- Colocando na playlist aleatória, Scarlett - ela responde e logo meu apartamento é tomado por Bruno Mars - That's What I Like.
Automaticamente meu corpo já começa a se mexer na batida da música. Ando até as escadas e subo a mesma ainda dançando.
Já deixei minha garrafinha e meu pano na sala, depois eu tiro de lá. Preciso de um banho urgente.
Antes de entrar no banheiro pego meu celular na mesinha ao lado da minha cama. Ligo ele e já entro no whatsapp para responder o Charles.
Whatsapp Mensagens:
Charles Cavalcanti
Charles Cavalcanti: Bom dia Scarlett! Terá uma reunião hoje, às 15hrs. Gostaria que comparecesse por favor.
Scarlett: Bom dia Charles. Vou comparecer sim, até lá :)
Respondo ele e abro a mensagem de Simon.
Mogli 🌱🐞
Mogli: Docinho, bom dia. Já se alimentou? Tá bem? Vai fazer o que hoje? Não vou estar disponível pra ti, então não apronte nada
Scarlett: Oii mogli, já comi, tô bem e vou pra empresa como sempre e depois tenho uma reunião com o Cavalcanti
Depois de alguns minutos ele digita:
Mogli: Problemas?
Scarlett: Sei lá, acho que não. Ele mandou no meu pv, então acho que nao é nada de importante
Mogli: ahh bom
Scarlett: Vai estar indisponível hoje por quê? Já tá fugindo de mim?
Mogli: Sem drama Docinho. Eu vou ir pra empresa e de lá vou sair com aquela menina que eu comentei com vc
Scarlett: hmmm juízo viu?
Mogli: Essa frase tem que ser minha, e não sua.
Scarlett: Tchaaau kxksksksks se diverta :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...