☆ Scarlett Green ☆
- Achei estranho o Charles não ter me mandado nenhuma missão durante esse último mês - comento com Chris enquanto ele dirigia até o meu apartamento.
- Pra mim também não teve nenhuma - fala e eu o olho - E isso é ruim, porque significa que a próxima que vier será bem perigosa.
- Você acha? - ele assente e eu franzo o cenho negando - Bom vamos esperar pelos próximos dias.
Continuamos conversando até chegar na minha residência, o que não demorou muito. Agradeço pela carona e desço do carro indo para o meu apartamento.
Abro a porta e assim que entro já ouço patas correndo pelo chão, e em seguida Nala começa a pular nos meus pés.
- Oii meu amorzinho - falo com a voz fofinha enquanto fecho a porta.
Deixo a chave em cima da mesinha que fica bem ao lado da porta e me abaixo para brincar com Nala.
Passo minhas duas mãos pelo seu rostinho enquanto ela lambe a minha bochecha.
Depois de dar atenção pra mim bebê, me levanto e vou até a cozinha onde já vejo Eva apoiada no balcão enquanto mexe no celular.
- Cheguei - digo para chamar sua atenção e ela nem olha - Por que você tinha que ser uma senhora tecnológica?
Eva nem é uma senhora, mas gosto de provocá-la. Ela está na fase dos 40 anos, mas as vezes até parece uma adolescente.
Eva continua não me dando atenção e eu vou até a pia pegando um copo do escorredor e depois vou até a porta da geladeira colocar o copo no filtro de água.
- Evaaa - cantarolo o nome dela.
- Menina, você acredita que aquela modelo famosa está grávida e não sabe quem é o pai - comenta enquanto ainda olha pro celular.
Arregalo os olhos enquanto o copo está na minha boca, viro a água de vez e engulo o líquido. Vou até a fofoqueira apoiada na bancada e dou uma olhada no que ela está falando.
- Que babado - murmuro chocada e ela assente. Me afasto e fico do outro lado do balcão com os braços apoiados no mesmo.
Eva solta um sorrisinho e finalmente me olha, ela levanta o celular e vira na minha direção, vejo uma postagem minha e de Christian, ambos estamos bem próximos com ele segurando minha cintura.
Reviro os olhos e pego o celular de sua mão para ler o que está escrito:.
Scarlett Green e Christian Belarmino, será que está vindo um novo casal na área?
Ontem às 01:30 da madrugada, a estilista foi vista bem agarradinha com o CEO. E em mais outras imagens podemos ver o Christian Belarmino sorrindo e até rindo com Scarlett Green, coisa que ele nunca foi visto fazendo antes.Será que nossa estilista/agente conseguiu conquistar o coração do nosso CEO?
Estamos aguardando os próximos capítulos.
- Mas que merda.... a gente estava em uma boate bem longe, esses paparazzis nos seguem em tudo que é canto - murmuro irritada e devolvo seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...