☆ Christian Belarmino ☆
Estava odiando ter sido obrigado a vir para esse evento. Mas agora, foi o melhor lugar que a Sara já me forçou a ir.
- Você conhece ela? - a cachinhos dourados indaga baixinho do meu lado.
- Conheço - respondo no mesmo tom - Depois eu explico.
Sara assente e volta a prestar atenção no desfile que está acontecendo.
Mas a minha atenção só está direcionada para a pessoa a minha frente. Seu cabelo que está preso em um coque deixando seu pescoço totalmente a mostra.
Que saudade de beijar esse corpo.
Mil pensamentos impuros passam pela minha cabeça.
- Não baba não, Christian - Sara me dá um tapa na cabeça me fazendo voltar a consciência.
- Presta atenção no seu desfile ai - ela dá risada da minha cara e volta a olhar para frente.
Estou muito surpreso por termos vindo no mesmo evento. Sabia que ela estaria em Paris hoje a noite, mas isso foi coincidência demais.
O universo está conspirando ao meu favor.
Me encosto na cadeira e cruzo os braços impaciente querendo que isso acabe logo.
O tempo passa devagar e depois de longos minutos, ou até horas, o som de palmas se faz presente após o discurso de Marcel.
Todos se levantam e começam a se direcionar ao salão de festa.
- Já não aguentava mais ouvir tuas reclamações - Sara reclama me empurrando.
- Você que quis me convidar - dou de ombros.
Peço uma bebida assim que nos aproximamos do bar. Sara se senta no banquinho e pede uma água com gás.
- Quem é a mulher? - indaga curiosa me olhando.
- Lembra quando te contei que estava ficando com alguém? - ela assente depois de pensar - Era ela.
- Era? Não ficam mais?
- Durmi com outra mulher bem em uma noite em que ela foi pra minha casa. Acabei falando merda e agora nos afastamos - explico bem resumidamente.
- E o que você falou pra ela? - ela indaga e eu coço a garganta.
- Me chamou de vadia - a voz da Scarlett responde por mim e ela aparece na nossas vistas com um sorriso sarcástico no rosto.
Viro o copo de whiskey de uma vez na boca.
- O QUE?! - Sara literalmente grita e me engasgo arregalando os olhos.
- Sara! - repreendo e ela me olha feio.
- Eu sabia que você era um babaca mas a esse ponto? - ela indaga indignada.
Scarlett ri assentindo.
- A verdadeira face uma hora vem a tona - ela dá de ombros e vai até o balcão pedindo sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...