Capitulo 63

33 5 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Lá na clínica foi rápido, o que eu não imaginava. Eles disseram que sexta de manhã eu já posso ir pegar o resultado.

Agora a ansiedade está a mil.

Voltei para a empresa a pedidos de dona Layla e estou em sua sala conversando sobre as novas parcerias que ela está fazendo.

- Eu não confirmei minha presença. Não sei se estarei disponível - ela comenta.

- Que dia?

- Quinta-feira. Vai acontecer em dois dias, na quinta a noite e na sexta a tarde.

Assinto entendendo.
Somos interrompidas com duas batidas na porta.

- Pode entrar - Layla autoriza e olho pra trás assim que a porta é aberta.

Bela entra na sala com um buque maior que ela em suas mãos. As flores são de Orquídeas.

- Licença. Chegou isso aqui pra você - ela vem em minha direção com o buque esticado para que eu pegue.

- Pra mim? - indago confusa e pego o pequeno envelope.

Deixo o buque na mesa e abro o envelope sentindo dois pares de olhos me observando curiosas.

Puxo a carta e a abro vendo uma caligrafia linda:

Sei que me pediu para não te procurar, mas tudo o que eu falei foi da boca pra fora.
Não vou te largar assim tão fácil, Scarlett. Eu quero o seu perdão e principalmente você de volta. Então irei fazer o que for preciso para te mostrar que você não é o que eu falei, você não é como as outras.
Sei que não vou conseguir assim tão fácil. Mas só quero que saiba que não vou desistir, pequena.

Do seu irritante que ama te provocar
Chris
Ps: eu fui um babaca, e provavelmente você quer me bater. me chamar que eu vou.

Termino de ler a carta e reviro os olhos no final. A guardo novamente no envelope.

- Quem foi? - Layla indaga e a olho.

- Christian.

Pego o buque na mão e enfio meu rosto nas Orquídeas aspirando o cheiro bom.

- Ele parece gostar de você - Bela comenta me olhando. Ela coloca uma mexa no cabelo ruivo pra trás.

- Preciso te atualizar, Bela - Layla fala chamando sua atenção.

A loira explica tudo o que aconteceu depois de ter a minha autorização. Bela virou muito a minha amiga, confio nela. Para certas coisas, no caso.

- Odeio ele - dou risada - Como ele pôde falar isso de você? Que babaca.

- E pelo visto está tentando ter o seu perdão - Layla exclama apontando paras as flores em minha mão.

- Duvido conseguir - me levanto - Vou para a minha sala.

[...]

- Estamos nos últimos retoques, provavelmente semana que vem você estará mudando de empresa - a voz de Christian inunda o carro por estar no viva a voz.

- Ótimo - digo - Eu preciso ver alguma coisa antes?

Olho no retrovisor e vejo o carro que está me seguindo desde que comecei a dirigir. Dei duas voltas no quarteirão para ter a certeza de que estava sendo seguida, e estou.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora