☆ Christian Belarmino ☆
Assim que Brian chegou na minha empresa e nós dois recebemos a ligação de Charles comunicando sobre a explosão, rapidamente fomos direto até o local.
- Vai até aquele caminhão e verifica se a pessoas - falo para Brian e ele faz o que eu peço.
Na estrada só tem o caminhão que explodiu e o outro caminhão que Brian foi verificar.
Ele volta pra perto de mim negando com a cabeça. Sinalizo com a mão para irmos até o caminhão onde os clandestinos possam estar.
Antes de chegarmos totalmente perto do veículo, ouço passos vindo de trás do mesmo e olho para Brian que também ouviu o barulho.
Um grupo de homens aparece na nossa frente, todos vestidos de preto e com uma toca na cabeça que deixa apenas os olhos amostra.
- Não queremos confusão, apenas queremos a garota - um deles se põe a frente e fala.
Encaro Brian que está com a mesma expressão que a minha, confuso.
- Não á nenhuma garota - falo dando um passo a frente e todos ficam em alertas.
Nenhum deles está segurando armas. O que achei bem burrice, já que só a gente está com arma.
Mas é contra as regras atirar no inimigo sem que ele avance primeiro.
- Vocês explodiram esse lugar, e por sorte não teve feridos, mas estão presos - enquanto Brian falava o homem a frente estava olhando para trás de mim.
Olho pra trás rapidamente e vejo Scarlett chegando com Charles.
Estico o braço impedindo que o cara fosse até Scarlett e chamo sua atenção pra mim. Ele tenta me acertar um soco mas impeço sua mão de fazer tal ato.
Mas ele consegue me acertar com a outra bem em meu rosto. O homem se afasta de mim e caminha até Scarlett e Charles.
Ando até ele novamente e o pego pela nuca o puxando para trás. Seu corpo não cai no chão, ele apenas se vira e começa uma sequência de socos em mim.
Defendo alguns e desfiro outros. Ficamos nessa luta até eu ver de longe Scarlett correndo e sinalizando com a mão para eu sair de perto.
Obedeço e me afasto um pouco, fingindo recuperar o ar. Scarlett pula em seu ombro fazendo uma chave com as pernas e impulsiona seu corpo em um giro para fazê-lo cair.
Os dois caem no chão mas ela levanta rápido colocando as duas mãos pra trás e impulsionando as pernas pra frente.
Piso no peito do homem caído no chão e o olho.
- De nada, pela ajuda - Scarlett fala com o ar convencido e eu empurro sua cabeça com minha mão sorrindo.
- Vamos ver quem é você - levo minha mão até sua cabeça e tiro a touca revelando um rapaz que eu nunca vi na vida, seu olhar é puxado e seu cabelo é ralo e bem preto.
- Quem é você? - Scarlett indaga confusa e o rapaz apenas da um sorrisinho.
- A pessoa que veio te levar pra onde você nunca tinha que ter saído - ele fala e Scarlett da um passo pra trás sem expressão nenhuma no rosto.
Brian e Charles se aproximam da gente totalmentes ofegantes e Brian fala:
- Todos conseguiram fugir.
Levanto o olhar frustrado por não ver mais ninguém.
Me abaixo e levanto o cara prendendo suas mãos atrás do corpo.
- Precisamos investigá-lo - falo e o jogo para Brian - Vai com meu carro que eu vou com a Scarlett - falo lhe jogando a chave do meu carro e ele pega totalmente chocado por eu deixar ele dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...