☆ Scarlett Green ☆
Estaciono meu carro e desligo o veículo. Pego minha bolsa a colocando no ombro e abro a porta saindo.
Vejo Chris saindo do carro dele que está estacionado ao lado do meu, ele me olha e ando até parar ao seu lado.
- Restaurante italiano? - indago sorrindo - Miglior cibo del mondo (melhor comida do mundo) - digo fazendo um gesto com a mão.
Chris da risada e fala:
- Miglior cibo dopo il cibo brasiliano (melhor comida depois da comida brasileira)
- Nunca comi - falo dando de ombros e começamos a caminhar juntos.
- Nunca comeu?! - indaga indignado - Nem que a gente vá para o Brasil, mas você vai experimentar a comida de lá.
Assinto rindo. Entramos no restaurante e já fomos direto ao balcão da recepcionista, deixo Chris conversar com a moça e observo ao meu redor.
A entrada tem apenas o balcão grande e um banco grande próximo a porta. De longe eu consigo ver as mesas rústicas e a decoração laranja com marrom.
Paro de observar o ambiente e presto atenção na conversa a minha frente.
- Mesa para dois no terceiro andar, por favor - Chris pede e a moça assente quase babando por olhar para ele.
Seguro minha vontade de revirar os olhos e continuo com a minha expressão fechada e neutra.
- Vamos que eu te levo até lá - ela fala com a voz mais simpática que o normal.
- Não precisa, a gente sabe o caminho - digo me intrometendo e pegando a plaquinha de sua mão. Com educação claro.
Ela me olha revoltada e eu apenas dou um sorrisinho. Puxo Chris pela mão e ando em sua frente, passando pelas mesmas ocupadas pelas pessoas.
Subo os degraus e já no segundo andar vejo ser basicamente a mesma coisa que o primeiro. Damos a volta pelas mesas e subimos mais uma vez as escadas.
E já no terceiro visualizo o lugar aberto, apenas com as mesas e cadeiras, e uma sacada de vidro em volta.
Entrego a plaquinha ao rapaz que fica na entrada e ele aponta para a nossa mesa.
- Está brava ou é impressão minha? - Chris murmura perto do meu ouvido com a voz divertida.
- Impressão sua - respondo simples e ele ri baixo - Ela estava se atirando em você e nem percebeu minha presencia, odeio falta de educação.
Talvez seja uma desculpa? Talvez. Mas eu realmente odeio falta de educação.
- Esquece ela.
Chris puxa a cadeira para que eu sente e eu faço tal ato, ele dá a volta na mesa e se senta de frente pra mim.
Respiro fundo esquecendo da cena a minutos atrás e olho ao redor vendo o céu claro com algumas nuvens.
- Quer pedir o que? - ele me pergunta enquanto olha para o cardápio em sua mão.
- Não sei.... hmm, peça você e me surpreenda.
Chris me olha e eu sorrio sem os dentes, me encostando na cadeira.
Ele chama o garçom com a mão e logo um homem aparece nas nossas vistas.
- Boa tarde, eu gostaria de dois Bucatini all'amatriciana, por favor.
- Boa tarde, bebida para acompanhar? - o garçom pergunta enquanto anota em seu caderninho.
- Vinha branco? - Chris pergunta me olhando e eu apenas assinto - Trás a garrafa de vinho branco e duas taças por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...