☆ Scarlett Green ☆
Sinto meu corpo sendo pressionado na parede do quarto. Retiro minhas pernas de seu quadril ficando em pé, e levo minhas mãos até o seu terno.
Christian me interrompe entrelaçando sua mão com a minha, levantando meu braço em seguida acima da minha cabeça. Ele toma minha boca em um beijo quente e cheio de emoções.
O empurro com o meu corpo e ele não discorda da minha ação, tanto que solta as minhas mãos e me deixa empurrá-lo na cama. Subo em cima dele e puxo seu terno para retirá-lo, Chris me ajuda e jogo a roupa longe, quando ela já está fora de seu corpo.
Puxo com força cada lado de sua camisa social e ela se abre deixando amostra o seu abdômen marcado.
Me ajeito no seu colo e o puxo pela sua gravata, fazendo ele se desencostar da cama. Sorrio maliciosa e ele retribui do mesmo jeito levando a mão até a minha cintura.
Encosto nossos lábios iniciando um beijo bem lento. Chris me derruba na cama e fica por cima de mim.
– Hm Hm – nego o afastando com as mãos em sua nuca – Hoje sou eu que vou me divertir primeiro.
Ele me olha com tédio e eu assinto sorrindo.
– Se encosta na cabeceira – minha voz saiu mais sedutora do que eu imaginava.
Christian me obedeceu e foi se encostar na cabeceira. Fico de joelhos na cama e puxo meu vestido pra cima bem devagar. Não desvio meu olhar do seu por sequer nenhum segundo.
Jogo o vestido longe ficando apenas com a minha mini calcinha de renda. Engatinho em sua direção e vejo o volume grande em sua calça, me fazendo dar um sorriso de ladinho.
– Porra, Scarlett. Não faz essa cara – murmura com a voz rouca e jogando a cabeça pra trás.
Levo minhas mãos até a barra de sua calça retirando seu cinto e a puxando a calça pra baixo, junto com a cueca. Envolvo seu membro grande e grosso em minhas mãos pequenas e faço um movimento de vai e vem.
Quando percebo que ele já está excitado o suficiente, beijo a cabeça de seu pau e em seguida passo a língua. Aos poucos vou abocanhando todo o seu membro e lambendo bem devagar, sem desviar meu olhar do seu.
– Puta que pariu, pequena – xinga em português e eu sorrio.
Massegeio suas bolas enquanto minha língua passa por tudo a sua extensão. Ele geme rouco jogando a cabeça pra trás. Ver essa cena me fez aumentar o ritmo e chutar cada vez mais.
– Eu não vou gozar na sua boca, Scarlett – o ignoro e continuo chupando toda sua extensão até sentir um líquido meloso invadir minha boca e eu engolir cada mísera gota que tem.
Por fim passo a língua na ponta do seu membro e levanto minha cabeça lambendo os lábios e passando o dedo no canto da boca.
– Safada – vem até mim, me deitando na cama – Minha vez.
Christian beija meu pescoço como sempre, e vai descendo até os meus seios. Ele desce sua mão por minha barriga até entrar por dentro da minha calcinha e seus dedos entrarem facilmente em mim, por já estar mais que úmida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...