☆ Scarlett Cavalcanti ☆
– Mas é claro que eu faço, posso ir na empresa das duas – Laura fala animada enquanto olha de mim para a minha loira.
– Podemos fazer até melhor, juntamos as peças de roupas criadas por nós duas e façamos o ensaio no mesmo dia – dou a ideia e elas concordam rapidamente.
– Perfeito!
Laura era modelo quando era mais jovem, hoje em dia só faz quando tem tempo e tem vontade. Ela mesma deu a ideia de fazermos um ensaio com ela. Amei a ideia e já vamos fazer isso acontecer.
– Servidas? – Andrew, meu primo, aparece com uma tábua cheia de carne, nos oferecendo.
Algumas delas pegam e eu nego agradecendo.
O almoço já foi servido e agora só estamos comendo uns petiscos.
Olho para o lado e vejo os outros se aproximando. Chris põe uma cadeira ao meu lado e deixa um beijo na minha cabeça antes de se sentar.
– Quer? – ele estica o seu copo e assinto pegando o copo e bebendo o álcool de cor âmbar.
– Então deixa eu ver se eu entendi – meu tio se pronúncia e eu o olho – Christian e Scarlett são um casal, Mateo e Layla são outro casal – ele aponta – Então pelo que estou vendo, Simon e Sara são outro – ele aponta para eles que estão sentados um do lado do outro conversando baixinho.
Eles reparam no que Anthony falou e arregalam os olhos negando com a cabeça.
Seguro a risada e olho para Chris que está do mesmo jeito que eu. Me encosto em seu peito e continuo observando o que meu tio vai falar:
– Brian e Julie são outro pelo visto – ele aponta para os dois que estão um do lado do outro.
Minha franjinha falta virar um pimentão de tão vermelha que está. Brian aperta os lábios segurando o riso enquanto olha para a Julie.
– E... hmm Andrew e – ele procura por Andrew e não acha, nem eu acho – Bela são outro casal – franzo o cenho não achando nenhum dos dois – Os dois não estão aqui, então chutei certo.
Todos ficam em silêncio, até eu, Chris, Layla e Mateo cair em gargalhada.
– Nenhum de nós somos casais, tio – Brian fala – Pelo amor de Deus – resmunga – Christian e Scarlett namoram e Mateo e Layla são noivos, só, o resto é só amigo.
– Você não pediu ela em casamento ainda? – Helena indaga indignada.
Nos recuperamos todos da risada.
– Trate de pedir logo.
– Não não não, só namorados já está de bom tamanho – meu pai adverti e eu reviro os olhos.
– Deixe de ser chato, Charles – meu tio o reeprende.
Todos param de falar quando Andrew e Bela voltam juntinhos sorrindo um pro outro.
O silêncio faz eles encararem a gente.
– Isso aí filho!! – Helena grita comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
Любовные романыScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...