☆ Christian Belarmino ☆
Levo o copo de suco até a boca e bebo o líquido sentindo o sabor de laranja descendo pela minha garganta. Enquanto meus olhos estão pousados na mesa e minha cabeça perdida em meus pensamentos.
Hoje cedo eu liguei para Charles e informei o que houve na missão de ontem, contei tudo detalhadamente mas ele já sabia do homicídio de Jacob.
Charles perguntou se Scarlett estava bem e eu respondi que sim e só machucou a cintura mas nada de precisar de um hospital.
Por falar nela, Scarlett ainda está dormindo, ontem foi bem cansativo para ela, para ambos na verdade.
Ontem eu vi um lado de Scarlett que eu nunca tinha visto, seu lado frio, o jeito que ela ameaçou Jacob ontem me surpreendeu.
Scarlett pode ser extrovertida e engraçada na maioria das vezes mas sabe ser fria e calculista em momentos como aquele.
Mas é muito personalidade para eu acompanhar, fico perdido.
– Bom dia – ouço a voz baixinha e doce de Scarlett.
Espero ela aparecer na minha frente e se sentar na cadeira para levantar a cabeça e respondê-la:
– Bom dia, dormiu bem?
– Dormi sim, só alguns sonhos estranhos, mas nada que já não seja rotineiro – ela responde sem pensar e se encosta na cadeira.
– Que tipo de sonho? – pergunto curioso.
– Sei lá, primeiro eu sonhei com o meu passado horrível, e depois comecei a ter aquelas cenas de no... – ela para de falar e desvia o olhar do meu colocando a mão na cabeça – Deixa quieto, falei demais... Quando eu acabo de acordar eu falo as coisas sem pensar. Esquece.
Aceno com a cabeça e mudo de assunto vendo que ela está arrependida de ter me contado seja lá o que for porque não entendi.
– O machucado melhorou?
– Tá melhorzinho, fiz um curativo agora de manhã, logo logo vai sarar – ela diz e eu assinto.
Termino de comer e limpo minha mão no guardanapo.
– Hmm... vou indo, obrigada pela ajuda – Scarlett fala e se levanta.
– Não vai comer?
– Não, não sou de comer de manhã. Só tomo um café gelado e tá tudo ótimo – ela explica e me levanto também.
– Se você ter uma tontura de novo eu vou te entupir de comida até tu nao aguentar mais – isso soou como brincadeira mas é verdade.
Ela dá risada e assente.
– Vamos que eu te dou uma carona.
Eu já estou arrumado e ela já estava com a roupa que estava ontem.
Então caminhamos até a garagem. Abro a porta do carro pra ela entrar e logo dou a volta entrando também.
Saio do meu condomínio e dirijo pelas ruas. Depois de um tempinho dirigindo eu paro o carro na fila do Starbucks e vou seguindo enquanto o carro a minha frente vai dirigindo.
– Só quer o café gelado mesmo? – pergunto e ela assente, suspiro e nego com a cabeça.
Apoio meu cotovelo na janela que está aberta e fico com os dedos apoiados na minha têmpora.
– Eu juro que vou almoçar – ela fala rindo e a olho espreitando os olhos – Prometo!
Por fim, assinto e acabo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...