☆ Scarlett Green ☆
Depois de me despedir de todos entro no carro logo após de Layla ter entrado. Encosto minha cabeça no banco do carro e olho pela janela, vendo Christian, Mateo e Brian rindo juntos.
Christian aparenta ser muito sério e não se abrir com ninguém, mas quando ele está com pessoas próximas à ele, o mesmo ri e se diverte.
E ele já riu comigo, hoje mesmo a gente se olhou e começamos a rir juntos. Não tô entendendo essa intimidade que tô criando com esses homens.
Conheci Brian faz bem pouco tempo e parece que nos conhecemos faz anos.
- Até que foi divertido né - Layla fala e olho pra ela.
- Foi sim, mesmo com o clima pesado na hora que aquelas duas apareceram a Helena a Laura e os outros deixaram o clima mais engraçado - digo e ela concorda.
- Brian é cegamente apaixonado por aquela mulher, muito corno manso - fala rindo e eu acabo rindo.
- Ela trai ele? - pergunto chocada e ela assente.
- Mateo me falou que sempre vê ela o traindo, e já até avisou para o mesmo. Mas que disse que ele ouvi o amigo? É um corno manso mesmo.
- Eles estão junto a quanto tempo?
- Ele namora faz muito muito tempo, acho que começaram a namorar quando ele tinha 19 anos.
- E quantos anos ele tem?
- 26.
- Caralho - arregalo os olhos surpresa e ela assente com a cabeça.
- Pois é - murmura - Mas cada um com seu jeito de viver né...
- Meu Deus, mas alguém tem que abrir os olhos dele.
Layla suspira e eu olho para janela, mas volto com a atenção nela rapidamente.
- Parece que Brian sofreu muito no passado com a morte da irmã - ela dá uma pausa e depois volta a falar - Não sei de muita coisa mas basicamente ele a viu como um refúgio para toda a dor que estava sentindo. E como ela não é boa nem nada, Clara o ajudou no começo do relacionamento e hoje é assim com ele, uma verdadeira escrota.
- Eita gente... que dó - murmuro sem saber o que falar.
Layla apenas assente e depois continuamos o resto do caminho ouvindo a música aleatória que passava na rádio.
Chegamos em frente ao meu prédio e eu agradeço pela carona e saio do carro.
Layla queria ficar aqui comigo de novo para me ajudar, mas falei que não precisava e ela aceitou depois de muita insistência minha.Subo pro meu apartamento e quando entro vou direto pro meu quarto, tiro meu vestido e fico apenas com o shortinho preto e sem nada na parte de cima.
Pego o controle do ar condicionado e coloco na temperatura 16°C, me deito na minha cama me cobrindo com o cobertor e pegando meu celular.
Entro no Instagram e vejo que uma pessoa começou a me seguir, clico para ver quem é e é o Christian, sigo ele de volta e continuo mexendo no insta até o sono chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...