Capitulo 9

59 6 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Mexo meu corpo no ritmo da música e caminho pela minha sala. Com meu caderno de desenho e um lápis na mão fazendo rascunhos.

Amo ficar assim, ouvindo música, me remexendo e desenhando. A música que toca é Slow Down - Chase Atlantic.

Uma ideia brilhante surge na minha cabeça e logo corro pra minha mesa me sentando na cadeira e apoiando o caderno na mesa. Logo começo a desenhar o que tenho em mente.

Estou com uma nova coleção em mente, mas óbvio que são apenas rascunhos, até porque é toda uma equipe para fazer uma coleção juntos. Mas se as ideias estão vindo eu tenho que colocá-las em prática.

E foi assim que passei a minha manhã toda, fiquei até às 13h desenhando.

E agora no momento estou na sala de estúdio onde as meninas fotografam as peças de roupas.

Com a prancheta na mão e a caneta, passo pela sala observando tudo e vendo tudo correto.

Eu tenho que lembrar que depois de sair daqui preciso ir comer. Estou sem comer vai fazer umas 4hrs. E nesse sol de 30° graus, minha pressão vai baixar muito.

Eu amo comer, mas eu sou esquecida de tudo, e isso inclui em me alimentar. Quando estou concentrada em alguma coisa eu só tenho atenção para aquilo e esqueço de dar um tempo e me alimentar.

Preciso parar com essa mania.

O tempo passou rapidamente e logo estou eu saindo da empresa para ir almoçar, ou melhor, almojanta porque já tá escurecendo.

Minha cabeça tá girando e tá doendo muito. Melhor ligar pro Simon e receber um sermão do que dirigir muito longe e bater o carro.

Caminho até o meu carro e logo entro nele. Pego meu celular e disco o número do meu Mogli.

Depois de dois toques ele atende.

- Fala, Docinho.

- Oii Mogli - digo mais sorridente que o normal, mesmo sabendo que ele não tá vendo - Você sabe que eu te amo né? E que você não pode brigar comigo porque eu sou uma agente, posso arrancar sua cabeça e enfiar...

- Que que você fez? Não comeu de novo? - ele me corta e fala com a voz já irritada.

- Talvez.

- Saiu da empresa já? - digo que sim - Consegue dirigir? Estou saindo da empresa daqui a pouco.

- Consigo, é perto daqui pra ir ai.

- Então vem, e toma cuidado - assinto e desligo a ligação.

Ligo o carro, coloco o cinto de segurança e piso no acelerador.
Depois de dois quarteirões, parei com o carro em frente a empresa Architecture & Constructions.

Desço do carro e fico em pé por alguns segundos me recuperando da tontura. Deus! Preciso começar a me alimentar bem.

Depois que a mini tontura passa, ando a passos lentos até a porta gigante de vidro da empresa. Assim que passo pela mesma, vejo o salão de recepção, um balcão enorme bem no centro, várias portas espelhadas e algumas pessoas trabalhando em alguns sofás.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora