☆ Scarlett Green ☆
– Eu avisei que provavelmente pisaria no seu pé – dou risada falando com Marcel – Você quis pagar pra ver.
– Não foi tão mal assim – o olho com os olhos semi cerrados e ele acaba rindo – É verdade!
Paramos no balcão do bar e minha atenção é direcionada para Christian, que conversa com a mulher de cabelos encaracolados.
– Marcel Leroy! Finalmente te achei – a voz da mulher o chama a atenção e ele se vira para os dois.
Automaticamente meu olhar com o de Christian se encontram mas eu faço questão de quebrar a troca de olhares no mesmo segundo.
– Sara Bianchi! Que prazer te conhecer – ele a comprimenta – Voltou de vez para a sua cidade, Christian? – Marcel o comprimenta com um aperto de mãos.
– Vim resolver algumas coisas, logo eu vou embora – Marcel assente e me olha.
– Está aqui é a Scarlett Green – me puxa pela cintura – Apresento pra vocês a melhor estilista de Los Angeles.
Sara sorri pra mim e eu retribuo com um sorriso pequeno. E Chirstian tem o olhar na mão de Marcel na minha cintura, ele trinca o maxilar e sobe o olhar até os meus olhos.
– Já nos conhecemos – Cristian diz sério e Marcel me olha surpreso.
Dou de ombros não querendo explicar. Peço um copo de whiskey e o barmen prontamente coloca o meu pedido no balcão.
– Bom, vamos? – Marcel estica a mão pra mim e eu aceito – Foi ótimo ver vocês. Espero vê-los amanhã também.
Saímos de perto deles e caminhamos pelo salão. Sentia minha costas queimando só pelo olhar intenso de Christian.
O resto da minha noite eu fiquei o tempo todo ao lado de Marcel, por opção dele, porque se fosse pela minha eu estarei sentada observando tudo sozinha. Não aguentava mais andar, mas a companhia dele fez ficar menos entediante.
Quando eu resolvi ir embora Marcel quis vir me acompanhar até o carro onde o motorista me esperava.
– Gostei muito de você Scarlett – me encosto na parte de trás do carro e ele fica na minha frente – Espero que possamos nos ver mais vezes – ele acaricia minha bochecha com o polegar.
– Voltarei para Los Angeles em dois dias, acho que não nos veremos mais – digo calma o olhando nos olhos.
Ele dá um passo se aproximando.
– Quem sabe eu não te faço uma visita? – indaga sorrindo.
Marcel se aproxima mais até grudar os nossos corpos.
– Eu acho que vou te beijar – avisa querendo saber se vou recusar. Dou risada.
– E ainda não beijou por quê? – ele abre um sorriso lindo e avança na minha boca.
Sua língua invadiu a minha boca em uma velocidade muito rápida. Franzi o cenho e tentei entrar em um ritmo melhor, mas a minha tentativa foi falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...