Capitulo 91

22 2 0
                                    

☆ Scarlett Cavalcanti ☆

– Você está querendo dizer que ele é o Theo? – indago totalmente surpresa.

– É! – Mel sorri.

– E Charles deixou ele vir? Depois daquela descoberta no almoço na sua casa?

– Ele gosta do Theo, só está mais superprotetor que tudo.

Todos já estão lá fora, sentado na mesa de jantar. Eu e Mel ficamos para trás só para fofocar.

Ela trouxe o melhor amigo dela. Ele é um fofo, quase não fala nada, mas é fofo.

Caminhamos até a área de fora e eu fui me sentar na cadeira ao lado do Chris. Mel se sentou na minha frente e ao lado do Theo.

Os cachorros estão por ai, logo eles aparecem pra ficar no meu pé e no do Chris.

Todos começam a por a comida em seus pratos. Comemos no meio da conversa que rolava pela mesa.

– Scarlett – a voz da Mia me chama atenção e eu olho pro lado, onde ela está sentada – E agora? Você e o Chris são namorados?

Sorrio e balanço a cabeça.

– Somos sim, princesa.

Uma tosse me faz desviar o olhar e eu encaro Charles que se engasgou e agora bebe sua água.

Ele nos olha e a mão de Chris aperta a minha coxa.

– Ciúme de pai, em 3 2 – Chris sussurra no meu ouvido – 1.

– O que!?

– Ora, Charles, não seja dramático. Tava na cara a paixão deles desde crianças, mesmo com todo o ocorrido, nasceram um pro outro – o pai de Chris fala olhando de nós dois para o amigo mais velho.

– Devia ter interferido nessa amizade desde o início – Charles diz olhando para Chris e o mesmo da risada.

– Ia atrás dela se tivesse feito isso.

Antes que Charles argumentasse, eu interrompo essa conversa boba.

– Ok chega, não sou mais criança.

– Pega no pé da Melissa, antes que aconteça o mesmo – Brian murmura como quem não quer nada.

Abro a boca com os olhos cerrados. Ele me olha e eu falo sem emitir som "Não devia ter dito isso".

E ele fala do mesmo modo "Devia sim". Inclino a cabeça pro lado e faço uma cara ameaçadora.

Olho para Chris, Layla, Simon, Sara e Mateo para que algum deles mudem de assunto.

Minha loira é quem fala antes que houvesse alguma fala de Charles. Suspiro aliviada e sorrio com o assunto mudando de rumo repentinamente.

A risada do Chris me chama a atenção e eu o olho.

– O tempo passa mas os jeitos continuam os mesmos – comenta e eu sorrio.

O final do almoço foi divertido e cheio de risadas. No final do dia, Charles, Adrien, Melissa, Theo e as crianças foram embora. Ficando só o nosso grupo de sempre.

Eles estão bebendo e eu estou só com o meu copo de água na mão.

Mateo deu a ideia de fazermos um karaoke. E eu nunca ri tanto na minha vida.

– Nossa vez agora! – Mateo fala puxando Chris.

Mateo escolhe a música e a letra de Can't Help Falling In Love - Elvis Presley.

Christian vira o copo de whiskey e pega o microfone. Ele fala algo no ouvido de Mateo e dá duas batidinhas em suas costas.

Eles começam a cantar, Chris me olhando e Mateo olhando para a minha loira.

Tento esconder um sorriso mas não consigo. Dou risada em alguns momentos em que eles fazem poses.

No meio da música reparo em Mateo mexendo no bolso da sua calça. Ele puxa Layla para ficar em pé na sua frente e se ajoelha.

Abro a boca chocada pelo que ele está prestes a fazer. Chris continua cantando, agora olhando para os dois.

– Não quero mais perder tempo sem você, loira – Mateo fala no microfone – Eu sei que te quero do meu lado para sempre. Então vamos fazer isso acontecer – ele tira uma caixinha de veludo preto do bolso – Aceita se casar comigo?

Minha loira sorri de orelha a orelha e pula em seus braços.

– Sim, sim, sim. Mil vezes sim – eles dão um selinho demorado e Mateo se afasta com um sorriso igual ao de Layla.

Ele coloca o anel de noivado no dedo da loira. Os dois se levantam e ela o abraça novamente.

Me levanto e sorrio completamente feliz pela minha amiga. Olho para Simon e ele está do mesmo jeito.

– Aaa! Eu vou casar! – ela se vira me olhando e eu a abraço animada.

– Parabéns, minha loira – ela retribui o abraço delicamente – Tô muito feliz por você!

– Isso é tão surreal.

Ela se afasta e abraça Simon.

Me aproximo do Mateo e o abraço também.

– Faça ela feliz – sussurro em seu ouvido e ele balança a cabeça – E seja feliz, vocês merecem.

– Obrigado, cai cai – franzo o cenho pelo apelido – Você se jogou de um avião, nada melhor do que esse apelido.

Rio negando com a cabeça. É cada apelido que ele faz.

Olho para a minha loira e vejo a felicidade no seu rosto. Melhor sensação foi ver a minha melhor amiga feliz desse jeito.

Continuamos conversando e cantando mais um pouco. Até ficar um pouco mais tarde e todos irem embora.

Eu e Chris entramos em seu quarto. Tomamos um banho rápido juntos e nos trocamos. Coloquei uma camisa dele e uma calcinha qualquer.

– Tudo dando certo. Não vejo a hora de começar a trabalhar na minha empresa – comento.

– Vai fazer algum evento de novo?

– Não – nego com a cabeça – Vou ver se entro em contato com algum noticiário e eu passo a mensagem por lá.

Ele assente com a cabeça. O carinho na minha cabeça me faz sentir cada vez mais sono.

Chris se aproxima mais de mim e me abraça com cuidado. Não posso me mexer muito, a minha posição para dormir é só ficar de barriga pra cima.

Conversamos por mais alguns poucos minutos e logo estávamos dormindo.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora