Capítulo 8

59 9 0
                                    

Christian Belarmino

Ando até o meu carro e abro a porta do banco do motorista. Antes de entrar de vez, vejo a agente maluca e o amigo ao seu lado, ele está olhando pra rua vendo se passa algum táxi e ela está virando a garrafa de whiskey na boca.

Encosto meus braços na porta e me apoio nela. Ajudo eles ou não? Não vou perder meu tempo ajudando não.
Entro no carro e bato a porta, ligo o veículo e movo o carro saindo de onde estacionei.

Piso no freio com tudo quando vejo um ser baixinho bem no meu caminho. Tá de palhaçada né?

Abro a porta e saio do carro indo ver a mulher que apareceu bem na frente do meu carro.

- Cazzo! Tá bem? - vejo Green caída com a bunda no chão. Estico minha mão e ela aceita se levantando.

Ela está.... rindo? Não é possível.

- Tô bem tô bem - responde com o tom de voz risonho.

- Scarlett! - o Simon que está com ela vem até nós dois correndo - Para de ser louca. Não devia ter deixado você misturar um monte de bebida.

Ele segura em sua cintura fazendo ela olha pra ele. Simon me olha e faz um expressão de surpresa.

- Sr. Belarmino? Que surpresa - ele fala e eu assinto contrariado.

- Quer uma carona? - isso saiu tão rápido da minha boca que não consegui nem pensar antes de falar.

- Sim/Não - eles dizem ao mesmo tempo.

- Não, obrigado, não precisa se preocupar - Simon fala com Green, e ela me olha.

- Não tem problema, eu posso levar sim - digo e fico me perguntando do porquê estou querendo ajudá-los.

- Vamos logo, Mogli - Scarlett fala e começo a guiá-la para dentro do meu carro.

Abro a porta do banco do passageiro pra ela e a mesma entra. Simon entra na de trás e logo eu entro no motorista começando a dirigir.

Eles me passam a localização. Corrigindo. Simon me passa a localização.

O caminho todo foi com Scarlett falando a língua que só ela entende, e rindo sem parar.

Cheguei em um prédio e estacionei o carro.

- Obrigado pela carona, Sr. Belarmino - ele agradece e sai do carro.

- Obrigada Belarmino - Scarlett me dá dois tapinhas no ombro e logo sai do carro.

Os dois entram no apartamento e eu saio de lá indo até a minha casa.

[...]

O suor cai pela minha testa enquanto corro na esteira da academia da minha casa. Depois de mais alguns 10 minutos correndo, desligo a esteira e saio de cima da mesma.

Pego minha garrafa de água que está em cima da mesa próximo a porta e bebo o líquido todo de uma vez.

Continuo me exercitando em outros equipamentos da academia. Mas depois de um bom tempo resolvo treinar o soco um pouco. Me direciono até o outro espaço da academia onde fica o saco de areia.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora