☆ Scarlett Green ☆
Chris passou por um portão grande assim que ele foi aberto pelo segurança. Ele locomovou o carro pelo direita, no canto. É uma mansão muito grande, muito grande mesmo.
Confunde até com um castelo.
- Puta que pariu - murmuro em choque pela beleza do que estou vendo.
- Muito exagerado né. Meu pai gosta pouco de lugares grandes, como pode ver - Chris ironiza e eu dou risada.
- Ele mora ai sozinho?
- Não, ele é casado com uma mulher e tem três filhas com ela - explica enquanto coloca o carro em uma área aberta onde tem outros diversos carros.
- Você mais irmãs então? Que legal - indago sorrindo e ele faz careta - Não gosta dos seus irmãs?
- Não convivo muito com elas, mas mesmo assim às amo - explica - De quem eu não gosto mesmo é da mulher do meu pai. Sempre achou que teve algum direito de mandar em mim.
Levanto as sobrancelhas entendendo.
- Você também não vai gostar dela.
- Eii, não fala algo que ainda não aconteceu! - Chris desliga o carro e me olha.
- Na primeira palavra que ela te direcionar, você já não vai gostar, aposto.
- Também aposto - o desafio e ele sorri.
- Se eu ganhar você vai ter que abraçar as pessoas do nada. Quando ver alguém que conhece, simplesmente vai abraçar.
Resmungo mas acabo aceitando. Não deve ser totalmente verdade o que ele está falando dessa mulher.
- Ok. E se eu ganhar você vai ter que ser simpático e fofo com todos que conversarem contigo. Ficar sorrindo o tempo o todo - ele revira os olhos e resmunga, mas acaba aceitando.
- Vamos lá, quero te ver abraçando todo mundo - reviro os olhos e mostro a língua.
Ele dá risada e deixa um selinho na minha boca antes de abrir a porta e sair pra fora do carro.
Espero o queridissmo cavalheiro dar a volta e abrir a porta pra mim, não quero ouvir reclamações hoje.
Quando saio do carro e o olho, vejo que ele está com as sobrancelhas franzida parecendo repensar em algo.
- O que?
- Se bem que não vou gostar de você abraçando todo mundo. E se você começar a gostar de abraços e eu não ser mais o único? - gargalho jogando a cabeça pra trás - O que? É verdade.
- Eu te garanto que não vou começar a gostar. Odeio grude - falo depois de me recuperar do riso.
Ele concorda um pouco desconfiado mas começa a caminhar. Chris entrelaça os dedos nos meus e nos direcionamos a grande porta dupla que tem na entrada.
Ele abre a porta que está destrancada e me dá passagem para que eu entre primeiro.
Assim que entramos, vejo um Hall com uma escada de cada lado formando um U em frente a porta.
Para um lado tem outros cômodos e no outro a mesma coisa.
- Por aqui - ele solta a minha mão e me guia pela cintura até o corredor do lado direito.
Um vulto de cabelo ruivo passa correndo por nós e eu me viro assustada vendo a criança voltando.
- Chris! - a menina corre até o Chris e o abraça nas pernas, por seu tamanho ser bem pequeno comparado ao Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomansaScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...