Capítulo 29

38 6 0
                                    

Escrevi esse capítulo ouvindo essa música. Então indico escutarem que enquanto lerem esse capítulo.

Boa leitura <333

☆ Scarlett Green ☆

Penso no que vou dizer e fico quieta por um tempinho. Só tenho coisas ruins para falar.

Ou é do Joseph, o cara que fez um inferno na minha vida, ou é sobre a morte da minha mãe, ou das minhas lembranças.

– Perdi minha mãe quando tinha 16 anos, vi a olha nu ela sendo morta na minha frente – resolvo falar depois de um tempo e olho para ele que já me olhava – Na época eu sofri muito, mas fui começando a me acostumar com a dor e viver com ela sempre ao meu lado.

Ele abre a boca para falar e eu o interrompo já sabendo o que ele iria perguntar.

– Meu pai... que nem consigo considerá-lo como meu pai – respondo antes mesmo da pergunta vir.

Chris faz expressão de desacreditado e eu nego com a cabeça não querendo falar daquele assunto.

Ouço ele suspirando e logo ele começa  a falar:

– Também perdi uma pessoa importante na minha vida – levanto a cabeça para olhá-lo – Na verdade duas, minha melhor amiga e minha irmã. Foi um momento bem difícil, pois quando perdi minha melhor amiga, minha irmã estava ao meu lado me dando forças. Mas logo depois de dois anos minha irmã morreu e eu não tinha ninguém para me dar forças.

Seguro em sua mão e entrelaço nossos dedos.

– Repito a mesma frase que você disse: eu comecei a me acostumar e viver com ela sempre ao meu lado – apertei sua mão e ele retribuiu o aperto.

Nossos olhares se encontram e eu só consigo enxergar o quanto ele está mal por tocar neste assunto.

– Vamos mudar o assunto, que é melhor – murmuro e viro a cabeça olhando pro céu observando a lua minguante.

– É melhor – diz – Então me conta o porquê de você ter ficado estranha hoje na minha empresa – ele indaga e eu dou risada jogando a cabeça pra trás.

– Eu falei para mudarmos de assunto no quesito parar de falar de problemas – digo voltando a olhar a lua –  Então deixa isso pra lá depois eu te explico sobre isso... talvez – murmuro o final e ele solta a minha mão e me dá cosquinhas.

– Você vai explicar sim! – gargalho pelas cosquinhas – Odeio ficar curioso – resmunga bravo parando de me dar cosquinhas.

– Pois vai ter que aguentar – digo depois de me recuperar da risada.

Ele voltou a ficar do meu lado e eu voltei a apreciar a beleza do céu, agora que está todo escuro com a lua minguante em destaque.

Respiro fundo e olho para as luzes da cidade.

Percebo que Chris está se mexendo e o olho vendo o mesmo pegando um livro que trouxe e abrindo o mesmo para começar a ler.

Dou um sorriso ladino e volto a olhar para o céu.

Observar o céu é o que eu mais faço quando tenho tempo, é muito bom, principalmente a noite.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora