Capitulo 75

30 5 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Olho para frente e vejo Mia correndo até nós com um papel na mão, não sei bem dizer, ela está movimentando as mãos e não consigo identificar o que é.

Ela para na nossa frente e estica a mão com uma fotografia revelada.

– Pra vocês – fala com a voz tímida e Chris pega o papel.

Vejo uma fotografia de mim e de Chris, no exato momento em que ele me entregou as flores e eu sorri o encarando.

– Que lindo – murmuro encantada.

– Obrigado, ruivinha – Chris bagunça o cabelo dela de forma divertida e ela ri ajeitando o mesmo.

– Vocês já estão indo? – pergunta olhando para a minha bolsa e depois me olha.

– Estamos sim, vou voltar para Los Angeles amanhã – Chris se abaixa na altura dela.

Ela assente e mexe no cordão da sua câmera, que está em seu pescoço.

– Quando vou poder ir visitar você?

– Se junta com as suas irmãs e enchem o saco do pai para ele levar vocês – dou risada do conselho dele.

– Tá bom – ela responde animada.

Mia se aproxima de mim e me abraça. Me abaixo a abraçando direito.

– Tchau, Scarlett, espero te ver de novo – sorrio totalmente derretida a essa criança.

– Vamos nos ver sim – me levanto.

Ela se afasta da gente e corre na nossa frente.

– Conquistou ela mesmo – Chris comenta sorrindo. O olho e faço o mesmo.

Voltamos a caminhar e dessa vez descemos as escadas, parando em seguida por um mulher um pouco mais velha, de cabelo preto preso em um coque elegante.

– Scarlett!? Que prazer te conhecer – ela sorri de orelha a orelha e me puxa para um abraço, retribuo um pouco desajeitada – Me chamo Antonella, sou a governanta da casa.

– Olá. – sorrio simpática em sua direção quando ela se afasta, mas ainda segura em meus ombros.

– Você me lembra muito uma pessoa... – ela deixa a frase em aberto e olha para Chris ao meu lado.

Antonella franze o cenho mas acaba dando de ombros.

– Gostou das flores? Christian me disse que são as suas favoritas, belo gosto.

– Eu amei – digo sorrindo.

– Já estamos indo, Antonella. Meu pai ainda está na cozinha? – Chris chama a sua atenção a fazendo olhar para ele.

– Não, ele foi dar uma volta com Maia e Mila.

Chris concorda e coloca a mão na minha cintura. Me despeço de Antonella e passamos pela porta.

– Por que parece que Mia é afastada das irmãs? – indago curiosa e Chris me olha.

– Não são, Mia só tem seu jeito quieta, ama ficar sozinha tirando suas fotos e tocando piano.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora