Capitulo 22

43 5 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

O mês se passou rapidamente e já estamos a duas semana antes do evento de Charles.

Durante todo o mês eu passei focado na reforma do prédio de Scarlett.
Não tive nenhuma missão, o que achei bem estranho, se demorar significa que vem alguma merda, quer dizer que a próxima que vier vai ser muito ruim.

Eu e Scarlett nos falamos apenas algumas vezes quando ela veio até a minha empresa para eu mostrar como tudo estava ficando.

O prédio não estava tão ruim mas estava desgastado e tínhamos que mudar muito a estrutura. Eu dei 3 meses de prazo e vou cumprir com o que falei.

No começo de outubro já iremos entrar no design da empresa e aí sim Scarlett irá estar mais presente.

Bom, no momento estou na minha sala refazendo alguns cálculos de uma planta.

Ouço uma batida na porta e logo ela já é aberta.

- Cara, Brian é uma vacilão mesmo - Mateo entra já reclamando.

Respira como reclama.

Continuo com a minha atenção nos meus papéis e só ouvindo seu chilique:

- Ele não aceitou sair com a gente hoje só porque Clara não quis deixar ele vir, e ele a obedeceu - Mateo bufa e se joga na cadeira de frente a minha mesa.

Olho com tédio para ele e largo os papéis na mesa me encostando na cadeira.

- Pera aí - levanto o dedo e fecho os olhos - A gente? Desde quando a gente vai sair hoje que eu não estou sabendo?

Ele dá aquele sorriso cínico e reviro os olhos depois de ter aberto os mesmos.

- Sim, você vai ir, felizmente você não tem opção - ele fala simples e reviro os olhos mais uma vez - Continuando... ela não deixou ele ir e falou que ele só iria se ela fosse, eu neguei porque queria uma noite só nossa, mas bom... como ele obedece ela, ele recusou.

Suspiro pesado e me desencosto da cadeira pegando a planta e levantando com as duas mãos.

- Você já devia estar acostumado, Brian é cego por ela e enquanto ele ter Clara como "âncora" ele não irá larga-lá nem tão cedo - digo enquanto ainda olho para o item em minha mão.

- Eu sei, eu sei - ele murmura - Mas sério cara, a gente tem que dar um jeito de fazer ele acordar pra vida.... - Mateo continua tagarelando no meu ouvido e eu acabo não prestando atenção por estar distraído nos cálculos a minha frente.

Abro a boca em um pequeno O e deposito o papel na mesa e me inclino começando a mudar algumas contas.

Refaço, concerto e organizo tudo certinho enquanto Mateo ainda está falando.

- Chistian. CHRISTIAN! - ele grita me fazendo levantar a cabeça com tudo.

- Que foi caralho - resmungo bravo voltando a olhar pra mesa.

- Você prestou atenção em alguma coisa que eu disse? - ele pergunta e eu nego simples - Que babaca - murmura e olho pra ele revirando os olhos.

Mateo pega meu copo de whiskey e vira o líquido que sobrava, assim deixando sem nada.

Ele levanta e me chama pela mão falando:

- Bora, chega de trabalhar.

Faço cara de deboche semi cerrando os olhos.

- Não quero ser um vagabundo igual a você - digo e ele abre a boca fingindo estar ofendido - Fingido. Você saber que é a verdade.

Ele desfaz a cara e dá de ombros concordando.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora