☆ Scarlett Green ☆
- Por que estava sozinha pelas ruas de L.A - indago olhando pra Melissa que estava ao meu lado dentro do elevador.
Chegamos aqui na empresa depois de uns 30 minutos no táxi. E agora estamos indo para o último andar, onde fica a sala do chefe, pai dela.
Não sabia que Charles tinha uma filha, ele nunca comentou nada. Se bem que a gente não é tão íntimos pra ele me contar esse tipo de coisa.
- Eu estava com a namorada do meu irmão, passeando - começa a explicar - Mas ela pediu pra que eu esperasse do lado de fora de uma loja e disse que voltava rápido. Até que aquele homem chegou perto de mim e apertou o meu braço com força e me ameaçou dizendo que se eu gritasse ia ser pior.
- Que mulher babaca.
- Eu nunca gostei dela, mas meu irmão é cego demais pelo "amor" dela - faz aspas com o dedo.
Nego com a cabeça. A porta do elevador abre e saímos de dentro. Caminho pelo corredor até encontrar a mesa da secretária e duas portas.
- Boa tarde - aceno com a cabeça - Pode entrar, ele está muito preocupado - diz olhando pra Melissa ao meu lado.
Caminho até a porta que tem uma plaquinha escrito "Cavalcanti" bato duas vezes e logo abro.
Entro primeiro e assim que Charles me vê ele começa a falar sem freio:
- Scarlett! Ainda bem que veio aqui. Minha filha, ela desapareceu. Mandei todos os policiais atrás dela, mas você é minha melhor agente, vá atrás dela por favor.
Puxo Melissa pela mão fazendo ela aparecer na minha frente.
- Oh meu Deus! Ma fille! - corre até a filha e a abraça apertado.
- Onde você estava? Fizeram alguma coisa com você? E cadê a inconsequente da Clara? Nunca mais você vai sair com ela, nunca mais.
Ele segura a filha pelos ombros e direciona ela até sua mesa fazendo Melissa sentar na cadeira de frente à sua mesa.
Vem até mim e me abraça apertado também. Retribuo o abraço dando batidinhas em suas costas.
Não sou boa com abraços e nem gosto.
- Obrigado - murmura em agradecimento e eu só balanço a cabeça - Vem.
Faz a mesma coisa comigo e me coloca sentada na outra cadeira que tem ao lado da Melissa.
- Agora explica o que aconteceu - pede e se senta em sua cadeira de frente á nós.
Olho pra Melissa como se perguntasse se era para eu falar ou ela. Ela nega com a cabeça e entendo que ela que quer contar.
Um suspiro frustrado sai dela e logo Melissa começa a contar tudo o que me contou.
- E aí quando Scarlett estava prendendo aquele cara na parede eu sai de lá e fui para a rua pedir ajuda. Até que eu vi Christian vindo em minha direção e perguntando o que aconteceu, eu apenas o puxei para a viela levando-o até Scarlett - termina de explicar todo o ocorrido.
Charles vai até a filha e a abraça de novo, vendo o quanto ela estava abalada. Ele dizia palavras acolhedoras para Melissa e dizia que nunca mais aconteceria aquilo.
- Então Christian voltou? - ela assente.
A sala é preenchida pelos toques da porta e Charles diz alto um "entra" e um homem passa pela porta. Acho que deve ser o tal do Christian.
- Christian, que bom que voltou - Charles fala sorrindo e vai até o homem apertando sua mão - Obrigado pela ajuda.
O tal do Christian apenas da um aceno e os dois se aproximam da mesa onde eu e Melissa ainda estamos sentadas.
- Filha vai lá ficar com a secretária, Stela deve querer conversar com você.
Melissa assente e se levanta vindo até mim e me dando um beijo na bochecha. Logo ela sai da sala e fecha a porta.
Volto a olhar para o Charles que agora está sentado em sua cadeira, com as mãos cruzadas apoiada na mesa e a expressão séria. Ajeito a postura na cadeira e cruzo as minhas pernas deixando os braços em cima das mesmas.
- Bom primeiro, bem-vindo de volta Christian - Charles diz dando um sorriso bem pequeno para o ser ao meu lado. Ele apenas acena com a cabeça.
Já percebi que esse aí é um homem de poucas palavras.
- Qual o nome do rapaz que fez aquilo com a minha filha? - pergunta intercalando o olhar entre nós dois.
- David Lewis - respondo e seu olhar para em mim - Procurado desde 2017 por abusar e estrupar três adolescentes até a morte.
- O levei diretamente para a prisão - Christian fala - Já o prenderam e logo os outros presidiários vão saber o ato que ele cometeu, não sobrevive nem um mês.
Bem feito.
- Obrigado mais uma vez pelo serviço de vocês, salvaram a vida da minha filha e de muitas outras mulheres.
- Pode contar comigo pra qualquer coisa - digo dando um sorriso acolhedor.
Charles acena retribuindo o sorriso. Christian se levanta.
- Preciso ir - Charles se levanta e assente caminhando até a porta.
Os dois se despede e Christian só me olha e dá um aceno.
Mas esse homem gosta de dar acenos né.- Vou falar com Melissa e já vou embora também.
Digo olhando pro Charles que assente e saio da sala indo até Melissa.
- Já tô indo embora tá bom? - digo assim que chego perto do balcão e Melissa vem até mim.
- Tá bom, obrigada por me salvar, Scarlett. Quero te ver mais vezes - me abraça e retribuo.
- De nada, meu amor, a gente marca depois de sair - me separo do abraço e seguro suas mãos - Vê se não anda mais com aquela mulher, e toma muito cuidado nessas ruas - dou uma batidinha em seu nariz e ela fecha os olhos com um sorriso pequeno nos lábios e assente.
Sorrio também e deixo um beijo na sua bochecha. Me afasto dela e vou até o elevador que acabou de começar a descer.
Aperto no botão e fico esperando encostada na parede.
[...]
Não esqueça de votar :)
Até mais gatinhas (os)
Ass: C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
Lãng mạnScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...