☆ Scarlett Green ☆
– Sério que você vai me fazer ficar curiosa mesmo a gente estando a caminho do tal lugar? – resmungo impaciente pela milésima vez que entramos no carro.
– Já estamos chegando – ele virá o volante todo para a direita com apenas uma mão, enquanto a outra está entrelaçada com a minha em cima da minha coxa.
Suspiro revirando os olhos e olho para a janela vendo que estamos nos aproximando da rua Sunset Boulevard, a famosa rua em que tem a calçada dos famosos.
Chris estaciona seu carro em frente a uma cafeteria.
– Chegamos. Mas não é aqui ainda.
Ele sai do carro e eu dou um sorriso curiosa e ansiosa para saber o que ele vai me mostrar.
Tiro o cinto de segurança e pego minha bolsa, e como sempre, antes que eu abra a porta a mesma já é aberta e Chris espera que eu saia se apoiando no capo do carro.
Desço do veículo e olho ao redor vendo a famosa rua bem movimentada.
Sinto a mão de Chris se entrelaçar com a minha e ele começa a se movimentar para atravessar a rua.
Ignoro as atentadas borboletas que insistem em se fazer presente na minha barriga e sigo Christian.
Ele não falou nada durante o percurso todo até sei lá onde e eu fiquei quietinha na minha só observando.
Viramos a direita e uma calçada bem estreita cheia de artes, barracas e pinturas aparece em minha vista. Abro a boca encantada encarando tudo que meus olhos conseguem captar.
– Hoje os pequenos artistas decidiram mostrar o seu trabalho nessa rua. Achei que você iria gostar. – ouço Chris e viro meu rosto para olhá-lo.
– Eu amei! Amei muito. Puta que pariu – ele dá risada pelo meu jeito eufórico.
Desvio o olhar olhando para as diversas pinturas e artes.
– Vamos! – o puxo pela mão e caminho observando todas as telas de artes em exposição.
A rua foi fechada então as artes estão até no meio da rua. Colocaram diversos enfeites coloridos nos pequenos postes e nas paredes. Paro em frente a uma garota que está sentada em frente a uma tela com um pincel na mão pintando um rosto em preto e branco.
Observo sua pintura e Chris para ao meu lado fazendo o mesmo.
– Sabe eu nunca entendi muito bem a arte – olho para ele e o vejo observando a pintura da menina – Ela é bonita e legal, mas...
– É preciso enxergar a história por trás da pintura para entender o significado – digo voltando a olhar para a tela em que um rosto sério se forma e a garota pega um tom avermelhado passando em no nariz e boca sutilmente – Por exemplo, está pintura é sobre a dor que ela sente. O quão profundo sua pintura é para passar um significado obscuro. A história dessa arte pode estar em seu passado ou presente, e transmitir isso para o público é o que ela pretende fazer.
Me viro olhando para ele novamente e o mesmo já estava me olhando.
– Não sabia que gostava de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...