Capitulo 41

38 7 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

Acaricio seu cabelo e observo o seu rosto totalmente sereno, sua barba rala, sua boca rosada, seu maxilar marcado.

Suspiro revirando os olhos e jogo a cabeça pra trás.

Será que o que eu ouvi ontem antes de dormir foi imaginação da minha cabeça ou foi real?

Bom, eu não sei e prefiro continuar não sabendo.

Volto a olhá-lo e o vejo abrindo os olhos lentamente e logo indo de encontro ao meu.

- Dizem que é psicopatia observar as pessoas dormindo - ele murmura com a voz rouca de sono e eu dou risada mostrando os dentes.

- Bom dia - digo primeiramente - E eu não estava te observando.

Minto na cara dura e ele semicerra os olhos. Continuo com a minha cara de sonsa e Chris acaba rindo me puxando pra perto de si.

- Bom dia - me da um selinho demorado e se separa colocando meu cabelo atrás da orelha - Só você mesmo para fazer eu acordar rindo.

- Eu sou um anjo, eu sei - digo convencida e escuto sua risada - Vamos ir pra onde hoje?

Me sento na cama e olho para o lado vendo o horário no relógio, 11:40 se faz presente no ponteiro.

- Não vou dizer - volto a olhá-lo - Só coloca uma roupa confortável, já que vamos ficar o dia inteiro na rua.

Assinto e me levanto caminhando em direção ao banheiro.

- Eu estou com zero fome, o que não é novidade - digo me virando e me apoiando no batente da porta - Você quer comer alguma coisa agora?

- Não. Eu posso esperar você se arrumar e vamos juntos para a minha casa, e de lá já saímos. Pode ser?

- Pode sim - respondo e me viro entrando no banheiro.

Fecho a porta e retiro minha roupa entrando no Box em seguida.

Ligo o chuveiro e tomo meu banho sem molhar o cabelo. Já lavei ele ontem.

Eu estou em choque comigo mesma por já ser a segunda vez que eu durmo com um cara sem segundas intenções.

Nunca fiz isso e nunca pensei que faria isso.

Na verdade eu sempre tenho segundas intenções em alguns momentos, porém me controlo.

Chris está me fazendo mostrar um lado meu que eu nem sabia que existia.

Eu abraço ele e eu odeio abraços, só abraço quem eu quero e olhe lá.

Eu devia ter fugido antes de ter criado essa relação toda, agora não dá mais tempo.

Desvio de meus pensamentos e abro a porta do Box pegando minha toalha para me secar. Passo o hidrate corporal em todo o meu corpo e em seguida o desodorante.

E a roupa... Puta merda!

Esqueci de pegar a minha roupa.

Resmungo de frustração revirando os olhos.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora